12.3
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Mudança frequente das colaboradoras de loja

Ana Mendes apresentou a reclamação
10 de abril 2023
Tive marcação de sobrancelhas hoje (10/04),pelas 13H30, na loja do C.C. Vasco da Gama com a Natalie. Soube que a colaboradora Evelyn, com quem estava habituada a fazer as sobrancelhas, mudou para a loja do Oeiras Parque. Eu mudei da loja do Spacio Shopping nos Olivais para a do C. C. Vasco da Gama precisamente porque a colaboradora com quem estava habituada a fazer as sobrancelhas mudou de loja e a distância era relativamente perto. Já não me recordo do nome dessa colaboradora em questão mas acabou de sair da loja do Vasco da Gama e tive de mudar de colaboradora. Comecei a fazer com a Evelyn e agora vou ter de mudar novamente de colaboradora porque esta também mudou de loja. Acho inadmissível. Assim não fidelizam as clientes. Só não fiz a reclamação presencialmente na loja porque a Natalie se atrasou a me atender (15 min) porque a cliente anterior estava a ser muito exigente e como estava na minha hora de almoço, pois trabalho perto do Vasco da Gama já estava atrasada para regressar ao trabalho.
Data de ocorrência: 10 de abril 2023
27 de abril 2023
Ainda aguardo resposta.
11 de maio 2023
Aguardo ainda resposta! Acho inadmissível mas a empresa é que fica mal vista. Fiz uma reclamação de outra entidade depois desta e já obtive resposta. Secalhar as reclamações são mais que muitas e não conseguem dar resposta. Tristeza...
26 de maio 2023
Por incrível que pareça, ainda não tenho resposta...
WINK
15 de março 2024
Estimada Ana,

Antes de mais, lamentamos o tempo que esteve a aguardar. Em 2018, a equipa responsável pelo Atendimento ao Cliente sofreu algumas alterações, pelo que, sem que nos tivéssemos apercebido, perdemos o acesso temporariamente à página do Portal da Queixa. Como resultado, não conseguimos responder prontamente a todos os comentários que surgiram neste portal. No entanto, a nossa marca esteve sempre 100% comprometida em responder aos nossos clientes através do email de Costumer Care ou através das nossas redes sociais.

Percebemos perfeitamente o que nos diz. São infelizmente situações que nos ultrapassam e que não nos tem sido possível controlar. Tentaremos, como sempre, manter as equipas o mais estáveis possível, para não desiludir os nossos clientes. Este tipo de situações não está de acordo com os padrões de serviço que aspiramos fornecer e estamos empenhados em melhorar. Espero que compreenda a nossa situação e não deixe de nos visitar.

Não podemos deixar, também, de lamentar o atraso no atendimento e o incómodo causado devido à espera.

Agradecemos imensamente o seu feedback, pois é através dele que podemos identificar áreas de melhoria e garantir uma melhor experiência para os nossos clientes.
Se houver mais alguma questão que gostaria de abordar ou se precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em contactar-nos para o nosso e-mail de constumer care: costumercare@wink.pt.

Atenciosamente,
Equipa Wiñk
Ana Mendes avaliou a marca
14 de julho 2023

Nem sequer deram resposta à reclamação. Uma vergonha.