12.3
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Reclamação mau serviço

Em tratamento
Cristiana Neves
Cristiana Neves apresentou a reclamação
19 de dezembro 2022
No passado dia 14 de dezembro - consegui finalmente - encontrar vaga numa das lojas WINK (visto que de há uns anos para cá, têm cada vez menos pessoas a fazerem extensões de pestanas). Dirigi-me à loja do SALDANHA, onde de facto fui muito bem recebida pelas funcionárias e atendida pela pessoa que me fez a extensão de pestanas express (serviço de 1 hora). Entrei às 17h05 e saí às 17h45 e verifiquei que as pestanas colocadas já estavam a cair e super frágeis. No dia seguinte, ao verificar que algumas tinham caído contactei e deram-me a solução de ir refazer a uma outra loja no dia seguinte. Como não consegui ir atendendo a que estava a trabalhar - arranjam vaga para janeiro (atendendo a que em algumas lojas só fazem 1x por dia este tipo de serviços?!). Lamento que a marca já não seja - há muito - aquilo que começou por ser de início.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2022
WINK
18 de março 2024
Cara Cristiana,
Antes de mais, pedimos desculpa pelo tempo que esteve a aguardar. Em 2018, a equipa responsável pelo Atendimento ao Cliente sofreu algumas alterações, pelo que, sem que nos tivéssemos apercebido, perdemos o acesso temporariamente à página do Portal da Queixa. Como resultado, não conseguimos responder prontamente a todos os comentários que surgiram neste portal. No entanto, a nossa marca esteve sempre 100% comprometida em responder aos nossos clientes através do email de Costumer Care ou através das nossas redes sociais.
Agradecemos o seu feedback, pois é através dele que podemos melhorar os nossos serviços e garantir uma melhor experiência para os nossos clientes. A nossa prioridade é proporcionar um serviço de excelência, e lamentamos que não tenha sido esse o caso nesta situação.
Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o serviço de Extensão de Pestanas express. Infelizmente, erros acontecem, dado que trabalhamos com o fator humano. Ainda assim, gostávamos de lhe transmitir que o mês de Dezembro é um mês de muita afluência e por esse motivo, a colaboradora nao terá conseguido vaga para refazer o serviço num curto espaço de tempo. Entendemos que se trate de uma situação desagradável e por isso gostávamos de apresentar as nossas desculpas. Acreditamos que esta situação tenha sido uma exceção e, por isso, esperamos que nos volte a visitar para uma experiência que corresponda à sua expectativa.
Se houver mais alguma questão que gostaria de abordar ou se precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em contactar-nos para o nosso e-mail de Costumer Care: costumercare@wink.pt.
Atentamente,
A Equipa Wiñk
Cristiana Neves
Cristiana Neves avaliou a marca
13 de fevereiro 2023

Péssimo serviço. Abuso nos preços praticados. Mau atendimento em várias lojas.

WINK
WINK está a aguardar resposta do utilizador