Performance da Marca
86.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
66,7%
Taxa de Solução
87,5%
Média das Avaliações
85%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria

Wix - Artigos comprados não rececionados

Resolvida
9/10
Romeu Mira
Romeu Mira apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
Venho reclamar da não entrega de cartões de visita elaborados na plataforma Wix, efetuei a compra no dia 16/11/2023, paguei pelos mesmos 42,94€ e até à data não recebi nada, enviei e-mail ao suporte support.orderaprint.com, dia 05 de janeiro de 2024, disseram que iam verificar junto da transportadora, responderam dia 10, voltei a insistir e não deram resposta.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024
Romeu Mira
5 de fevereiro 2024
Ainda não fui reembolsado nem recebi os artigos.
Wix
7 de fevereiro 2024
Olá Romeu,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Lily, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Primeiramente, sinto muito pela sua experiência. Saiba que vou fazer o possível para lhe ajudar nessa questão!

Tentei entrar em contato com você hoje, dia 07/02/2024, através do número fornecido aqui no Portal da Queixa, mas, infelizmente, não obtive resposta.

Para podermos dar continuidade ao seu caso, enviei um e-mail para rxxxxira@xxx.com com informações adicionais sobre a sua questão. Note que, para sua segurança, responderei as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 1545570624. Basta responder ao e-mail :)

Se não receber o e-mail, por favor verifique a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Como alternativa, você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre sua questão. Para facilitar o atendimento, basta informar o número de protocolo acima.

Tenha uma ótima semana!


Atenciosamente,
Lily - Equipe Wix.com
Romeu Mira
Romeu Mira avaliou a marca
7 de fevereiro 2024

Deram respostas e foram diligentes, mas levaram muito tempo para efetuar o reembolso do valor pago.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.