86.0

Wix - Site e e-mail desativado

Ana Sousa
Ana Sousa apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
Quando precisei de renovar o pagamento do domínio do meu site da Wix, a plataforma não aceitou o meu pagamento e desativou o site e a conta de e-mail da minha empresa.
Estou há 10 dias com o site da minha empresa desativado e sem receber e-mails na minha conta de e-mail.
Estou a perder clientes todos os dias. Só queria pagar a renovação do meu domínio e a Wix não me oferece soluções. Todos os dias ligo para a Wix e dizem-me que irão passar o caso para o departamento financeiro mas nunca resolvem nada.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
Wix
7 de fevereiro 2024
Olá Ana Sousa,

Esperamos que você esteja bem!

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa.

Notamos que o seu caso já foi respondido e resolvido no nosso canal de apoio ao cliente Wix, sob o protocolo de atendimento 1617612275.

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa... Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Portal da Queixa? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia! :D

Atenciosamente,
Equipe Wix.com