86.0

Wix - Conta fake no site fansly

Ana Alvarinho
Ana Alvarinho apresentou a reclamação
20 de janeiro 2024
Criaram uma conta falsa em meu nome no site, e não dá para denunciar no site que absurdo! Agradeço que desativem essa conta o mais rapidamente possível!
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2024
Wix
23 de janeiro 2024
Olá Ana,

Espero que você esteja bem! ?

Aqui é a Anabel do suporte Wix, e estou entrando em contato com você sobre seu caso.

Obrigado por entrar em contato com a equipe de Suporte ao Cliente Wix e trazer este assunto à nossa atenção.

Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado a você. Temos o prazer de informar que o site denunciado já foi desativado, como informado via suporte - protocolo nº1812930364.

Denunciar conteúdo abusivo ajuda o Wix a manter os altos padrões éticos praticados dentro da nossa comunidade de usuários.

Milhões de sites são criados no Wix todos os meses e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para evitar abusos.

Se no futuro você encontrar qualquer site Wix que você acredita ser abusivo (exceto Spamming Eletrônico), você pode registrar uma reclamação aqui: https://www.wix.com/support-chatbot?nodeId=lKLN9S6dps8s0ldU4ssh&referral=abuseMainPage

Só mais uma coisa! Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento aqui no Portal da Queixa! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!?

Atenciosamente,
Anabel | Wix Expert
Ana Alvarinho
Ana Alvarinho avaliou a marca
26 de março 2024

Foram bastante rápidos a resolver o problema