86.0

Wix - Comprei um site em portugal e tenho as informações no português do brasil

Bryan Elias Guidoni Fernandes
Bryan Fernandes apresentou a reclamação
10 de julho 2023
Adquiri a plataforma e resolvi mudar o meu site da Ecwid para o Wix, a ferramenta foi paga em Euros, pelo dominio português, entretanto na hora final de editar o checkin tenho as palavras que em Portugal não são perceptíveis como FRETE que aqui se chama PORTES, Endereço que aqui se chama MORADA, e CEP que aqui se chama Codigo Postal: Foram semanas a importar o produto para receber a informação que não vão mudar, engraçado que os meios de pagamentos tem todos os gateways portugueses, mas informações simples que fazem meu cliente se confundir não podem mudar.
Data de ocorrência: 10 de julho 2023
Wix
24 de julho 2023
Olá Bryan,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone no dia 17/07/2023 e no dia 18/07/2023, porém não obtivemos sucesso. Gostaríamos de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.

Por isso, enviamos um novo e-mail para b***n-***as@hotmail.com através do nosso canal de atendimento. Basta responder a este e-mail e daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 696175535 com nossa Equipe de Apoio ao Cliente.

Pedimos também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico, pois os e-mails algumas vezes podem ir para lá.

Se puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Portal da Queixa, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Conte sempre conosco!

Tenha uma ótima semana! :D