86.0

Wix - Conta bloqueada

Allan Ravizom
Allan Ravizom apresentou a reclamação
12 de maio 2023
POSSUIA CONTA PREMIUM NO SITE WIX.COM MAS DO NADA A CONTA FOI BLOQUEADA! JÁ PERDI MUITO TEMPO CONSTRUINDO E AGORA NAO CONSIGO COLOCAR O SITE NO AR, NEM FAZER UMA NOVA COMPRA DE PLANO POIS ESTÁ BLOQUEADO PARA PAGAMENTO TANTO PRA CARTÃO DE CREDITO QUANTO PARA BOLETO BANCÁRIO. JÁ FAZEM MUITOS DIAS QUE VENHO SOLICITANDO UM RETORNO VIA EMAIL POREM FALAM QUE PROBLEMA É POR SEGURANÇA DO CARTÃO, MAS NEM COMPRANDO COM BOLETO BANCÁRIO ESTOU CONSEGUINDO. JÁ NÃO SEI O QUE FAZER. ESTOU INDO PARA OUTRA PLATAFORMA CASO NAO FOR SOLUCIONADO O PROBLEMA IMEDIATAMENTE E CONSEQUENTEMENTE BUSCAREI MEUS DIREITOS JÁ QUE UMA COBRANÇA JÁ FOI FEITA DE SERVIÇO PELA WIX.COM!
Data de ocorrência: 12 de maio 2023
Wix
19 de maio 2023
Olá Allan,

Esperamos que esteja tudo bem :)

Primeiramente, sentimos muito que você esteja enfrentando problemas com a Wix.

Direcionamos a sua questão ao departamento responsável dentro do nosso canal de apoio ao cliente Wix e geramos um número de protocolo para a sua referência: 73699612.

Entendemos que este processo possa ser frustrante e agradecemos a compreensão e paciência com a nossa equipe durante a investigação da sua questão.

Sabemos que o seu caso trata-se de uma questão sensível, e a nossa equipe entrará em contato por e-mail através do protocolo mencionado assim que houver qualquer atualização do caso.

Saiba que você e a sua questão são muito importantes para nós!

Tenha um ótimo final de semana! :D

Atenciosamente,
Equipe Wix.com
Wix
11 de julho 2023
Oi Allan!,

Aqui é da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Conforme o e-mail enviado no dia 22/05/2023, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão! :)

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco em tempo real.

Só mais uma coisa! Se você puder nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI será ótimo! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!?

Atenciosamente,
Equipe Wix.com