12.5

Wizz Air - Devolução do valor de 1.014,86€ pela compra de 7 voos ida e volta (lx-sófia) a 3/10/2023 (pc194y) realizada por transferência bancária

Tarik El Jamri
Tarik Jamri apresentou a reclamação
13 de novembro 2023
No dia 3/10/2023 foi efetuada uma compra de 7 voos ida e volta (Lx-Sófia; Sófia- Lx) para o período de 20 a 24 de novembro de 2023. Esta foi realizada através de transferência bancária Caixadirecta, em nome de Alberto D., no valor de 1.014,86 €, a favor de Wizz Air Hungary zrt. Através de inúmeros contatos telefónicos com a companhia Wizz Air, foi-me referido que deveria ter colocado no espaço de 5 dias, o código de confirmação (PC194Y) que ao não ter sido executado, inviabilizou a associação do pagamento do valor supracitado ao respetivos voos.
Procedi a várias reclamações on line para a Wizz Air, onde foram abertos pelo menos 2 tickets com as respetivas reclamações, mas até à data sem qualquer sucesso. Foi-me referido através de contato telefónico com a mesma companhia que a devolução do valor seria executada no espaço de 5 dias úteis, o que equivaleria a recebê-la aproximadamente a 24 de outubro 2023. Após todas estas abordagens desloquei-me presencialmente a um agente da Wizz Air no Aeroporto de Lisboa no Terminal 2, que me respondeu que nada poderia fazer para me auxiliar neste assunto e que as reclamações para este efeito deveriam ser realizadas on line, coisa que já tinha feito mais que uma vez.
Peço desta forma o vosso auxílio para tentar ser ressarcido o mais breve possível do valor em causa. Muito obrigada. Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2023
27 de novembro 2023
À reclamação apresentada a 13/11/2023 ainda não tive qualquer tipo de resposta por parte da companhia aérea WIZZAIR. Lamento que após várias participações, onde foram abertos mais que um ticket a apresentar a queixa, desde início de outubro, a situação de devolução do valor de 1.014,86€ relativos à compra de 7 voos para Sófia (Bulgaria) ainda não tenha sido regularizada com a reposição do valor pago.
Agradeço uma vez mais que esta situação que se arrasta há já 2 meses a esta parte possa ser resolvida com a maior brevidade possível, sob pena de me obrigar a recorrer a instâncias superiores, de âmbito judicial.
15 de dezembro 2023
Reiteramos a necessidade de ver resolvida com a máxima urgência a situação reportada nas 3 vezes anteriores.
Não me parece razoável o tempo de espera para efetuar uma simples devolução do montante referente às 7 viagens pagas das quais não houve usufruto.
Com os melhores cumprimentos. Tarik.
15 de dezembro 2023
Com os melhores cumprimentos. Tarik.
12 de janeiro 2024
Continuamos a aguardar a resolução da situação anteriormente exposta por inúmeras vezes.
Tarik El Jamri
Tarik Jamri avaliou a marca