Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Women'Secret - Encomenda não entregue - sem resposta de reembolso

LARA Leite
LARA Leite apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
No dia 11/12/2019 realizei o pagamento de uma encomenda na loja online desta marca, com entrega em loja. No dia 13/12/2019 recebi a informação da transportadora SEUR de que a encomenda já podia ser levantada na loja. Após me dirigir à loja, por 3 vezes, fui sempre informada que a encomenda não tinha chegado, para aguardar. No dia 03 de Janeiro 2020 contactei por email a empresa, informando da situação. No dia 04 de Janeiro recebi uma resposta de que a encomenda já estaria em loja. Dirigi-me à loja - mais uma vez - e mais uma vez não estava na loja. Na loja informaram que iriam dar conhecimento da situação à empresa. Não obtendo resposta, voltei a contactar o apoio ao cliente no dia 20 de Janeiro, pedindo reembolso do montante pago, pois claramente a encomenda estava perdida. Sem resposta, voltei a enviar email de 3 de Fevereiro. Mais uma vez sem respostas. Já passaram 2 meses desde a encomenda, e a empresa limita-se a ignorar os pedidos, não procedendo ao reembolso. Peço a devolução do dinheiro da encomenda.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
LARA Leite