Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Women'Secret - Incompetência sem limites

Matilde Pinto
Matilde Pinto apresentou a reclamação
2 de janeiro 2024
Fiz uma encomenda/compra com o número #14507375 no dia 17 de dezembro; para garantir que chegava a tempo para o Natal optei pela entrega em loja, no caso a loja da Figueira da Foz. No dia 23 de dezembro e, ao estranhar tanta demora na entrega e, PIOR, nenhum aviso ou pedido de desculpas pelo atraso, dirigi-me à loja em questão onde fui informada que a encomenda não está lá.
Ora, sinceramente, passei o Natal e não tive presente para oferecer à minha mãe. Se não têm capacidade para cumprir com a vossa responsabilidade então não a assumam ou pelo menos AVISEM OS CLIENTES e/ou DÊEM A OPORTUNIDADE DE CANCELAR A ENCOMENDA e procurar alternativa de presente noutro sítio.
Já os contactei dia 23 de dezembro e dia 27 de dezembro e NEM ENCOMENDA, NEM RESPOSTA. DEPLORÁVEL!!! Total falta de responsabilidade e vergonha!

Parece-me muito desonesto não avisarem que há um atraso e dar a oportunidade ao cliente de cancelar. Entendo que haja mais volume de compras naquela época, mas tem de haver responsabilidade e comunicação. Não houve. Fiquei na expetativa de receber algo e o resultado é que, até ao momento, não tenho nada.
Estamos a dia 2 de janeiro e nem resposta aos e-mails anteriores, nem encomenda, nem reembolso. Não há limites para a INCOMPETÊNCIA.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024
Matilde Pinto
Matilde Pinto avaliou a marca
18 de janeiro 2024

Demoraram mais de 14 dias para responder a um e-mail e outros tantos para resolver a situação. Inadmissível, na era da comunicação