Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Women'Secret - Não entregam a encomenda passado 1 mes e não querem solucionar

Leonor
Leonor apresentou a reclamação
24 de dezembro 2023
No dia 23/11/2023 efetuei uma encomenda no valor de 158,51. Saiu do armazém dia 26/11/2023 e desde aí não houve mais notícias. Liguei muitas vezes para o apoio ao cliente e dizem me que não sabem da encomenda e que não a conseguem rastrear. Enviei emails e não tive resposta. Na quarta feira passada, disseram que iriam então proceder a devolução do dinheiro e que ia receber um e-mail a confirmar nas 24 horas. seguintes. Não recebi nada. Liguei mais duas vezes e disseram que o iam fazer
no momento em que liguei e até agora nada. No dia de ontem fez um mês que efetuei a encomenda, é inadmissível. Já liguei ao apoio ao cliente mais de 15 vezes e não resolvem. É de acrescentar que me transmitiram que não havia maneira de fazer uma reclamação on-line, esta tinha de ser feita em loja física. Na loja física, dizem que não teem nada a ver com o assunto e tem que ser tudo tratado com o apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2023
Leonor
Leonor avaliou a marca
7 de janeiro 2024

A marca em questão demorou bastante tempo a resolver a situação. Péssimo serviço de apoio ao cliente.