Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
Grupo Cortefiel Portugal

Women'Secret - Sem saber da encomenda; respostas genéricas por e-mail

Inês S apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024
No passado dia 20 de janeiro, fiz uma encomenda no site da Women's Secret, que paguei em seguida. Dois dias depois, recebi um e-mail a dizer que a encomenda tinha sido enviada. Até aqui tudo bem, pois no site alegam que a entrega de encomendas em pontos de recolha, que foi a opção que selecionei, demora entre 2 a 4 dias. A partir daqui, não recebi mais nenhuma comunicação, o que achei estranho dado que, supostamente, a encomenda já tinha sido enviada. Com receio de que a encomenda se tivesse extraviado, contactei o apoio ao cliente por e-mail e a resposta que recebi foi genérica, que deve ser igual para toda a gente, pois nem vinha dirigida a mim, como é habitual acontecer em situações do género. Posto isto, continuo sem ter qualquer comunicação do estado da minha encomenda. Solicito ajuda em resolver o problema ou pelo menos para obter um reembolso do valor que paguei, já que os meus produtos não aparecem em lado nenhum.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024
2 de fevereiro 2024
Enviei outro e-mail e, claro, mais uma resposta genérica que não responde ao meu problema. Apoio ao cliente péssimo.
4 de março 2024
Depois de mais algumas tentativas, lá procederam à devolução da encomenda e recebi hoje o reembolso, cerca de um mês e duas semanas após a compra original. Espero que a marca consiga melhorar o serviço de apoio ao cliente.
Inês S avaliou a marca
4 de março 2024

A marca em si fornece bons produtos, o problema é mesmo o apoio ao cliente que é para esquecer. Espero sinceramente que consigam ter recursos para melhorar, pois é pena que uma marca boa não consiga auxiliar os clientes devidamente.