Wordans Portugal
  • customerservice@wordans.com

Wordans Portugal - Montante devoluções pendentes

Cristina apresentou a reclamação
31 de julho 2023
Já fiz outras encomendas com eles e nunca tal coisa aconteceu. Em Maio fiz 2 encomendas em separado, dessas 2 encomendas, alguns produtos vieram com defeito como já é costume acontecer e eu pedi a devolução como já é costume fazer. Até aqui tudo bem. Enviaram-me as etiquetas para efetuar a devolução por email (uma de 4 itens e outra de 7 num total de quase 100 €), eu dirigi-me com os pacotes e respetivas etiquetas ao expeditor conforme informação deles e nunca mais recebi nem produto substituto (que é o que costumam fazer) nem dinheiro, nem cupão.
Fiquei no prejuízo com cerca de 100 € e agora simplesmente não consigo entrar em contacto. Desde o final de Maio que esta situação se arrasta. Já tentei ligar para todos os números e mais alguns que encontrei online e já mandei mais de 10 emails para a vendedora que me tinha sido designada, para o apoio ao cliente, para o email de suporte e não tenho resposta de ninguém.
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
21 de agosto 2023
Recebi email da empresa a informar que tinham efetuado um reembolso, coisa que nunca aconteceu até hoje. Não recebi estorno nenhum na minha conta bancária e mais uma vez deixaram de responder aos emails.
Cristina avaliou a marca
13 de novembro 2023

Devolveram-me o montante em falta 5 meses depois e somente após inúmeras reclamações por email.