World Travel Tour
Agências de Viagens
1 Rickytravel 91.7
World Travel TourN/A

World Travel Tour - Fraude

carlos jose matos da costa
carlos costa apresentou a reclamação
29 de julho 2015

Assunto: Rescisão de contrato nºPB0807715N44

Vimos por este meio rescindir o contrato Nº PB080715N44, uma vez que as condições ditas aquando a celebração deste, não foram de maneira alguma cumpridas referidas verbalmente pelo funcionário e pelo director executivo SR. Ricardo carvalho- CEO, daí a nossa insatisfação.
Infelizmen te estivemos sem qualquer tipo de contacto com o CEO SR. Ricardo Carvalho, uma vez que se encontrava incontactável quer via telefone quer via email e a loja WTT na mesma dita morada estava fechada sem qualquer aviso .
Os contratos e as reservas eram feitas exclusivamente pelo CEO.
Disseram-nos para fazer a reserva por email (mesmo ja tendo ficado com a reserva em mão no dia do contrato), e que passado 2 a 3 dias no máximo que nos enviavam vários empreendimentos para pudermos escolher e analisar , para pudermos fazer a reserva final.
O email foi enviado dia 11 de julho e a resposta foi nos dada por email no dia 28 de julho. Até recebermos este email fizemos várias tentativas de contacto quer telefonicamente , quer via email e mesmo visitas a loja, não obtivemos qualquer resposta.
Como tal exigimos que nos seja restituído o dinheiro pago na celebração do contrato, uma vez que este também nos foi igualmente exigido, sem qualquer confirmação.

Data de ocorrência: 29 de julho 2015