Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - À espera......

Fernando Marques Ferreira
Fernando Ferreira apresentou a reclamação
9 de janeiro 2016

No dia 02-05-2014comprei na loja do Seixal(Rio Sul)um aparelho de TV marca LG que ao fim de17 meses avariou; contactada o nº de telefone que vem na garantia,enviaram um técnico que levantou o aparelho no dia 21-10-2015 para reparação. Passadas cerca de três semanas vem um funcionário de uma transportadora do Porto visívelmente alcoolizado que ao chegar junto da porta deixou cair o televisor.Foi informado que pelo motivo o mesmo não iria ser recepcionado voltou a atirar com ele para dentro do camion e,foi-se embora.Novamente contacada a WORTEN foi-nos dito que aquele modelo já não existia e que iriam fornecer um equivalente mas da marca SAMSUNG que eu não aceitei por as saídas HDMI serem do lado oposto e as obras que fiz em casa terem sido feitas em função das saídas da LG. Poderia sim trazer um LG mas teria de pagar a diferença de preço do original que ficaria em cerca de 250 Euros.Não concordei e cá me encontro sem TV desde 21-10-2015.

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2016

as reparações em garantia são feitas por técnicos da marca do artigo e não pela worten. Neste caso, a transportadora enviada pela marca deveria assumir a responsabilidade e pagar os danos/diferença de preço