Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Campanha enganosa

Ricardo apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Visto eu ser cliente Santander e ter cartão de crédito deste banco , por isso, estar no âmbito da campanha dos 10% de desconto que existiu (o site wortenparcerias.com agora nem abre), no passado dia 08-11-2021 solicitei um voucher de desconto com o N.º WSANT123-TV190 o qual recebi por email.

Alguns dias depois vi uma TV LG de 75' a 731,99€ (seriam 73,20€ de desconto) e tentei fazer a encomenda online utilizando o voucher. Ao inserir o código dava logo erro a indicar que o código não era válido. Desloquei-me com a minha namorada à Worten do C.C. Nova Arcada em Braga a questionar esta situação e ver se poderia fazer a compra na loja com o Voucher foram desagradáveis e disseram que não conseguiam fazer nada (não conseguiam ou não queriam), justificaram que o cupão só é válido para compras online e não poderiam fazer o desconto caso comprasse em loja... Ok, nos dias seguintes em casa voltei a tentar usar o voucher, mais um erro a indicar que o cupão não era válido... Entretanto a TV subiu de preço pelo que desisti da compra.

Logo no dia 1 de Dezembro pedi novo código e recebo email com o cupão nº WSANT123-ND499. Andei de olho noutra TV Samsung de 75' que estava por 899,99€ e tentei fazer a encomenda com o cupão de 10% (seriam 89,99€ de desconto). Desta vez é que vai ser penso eu... Vou para fazer a encomenda online e eis que dà o mesmo resultado.

Desta vez desloquei-me à Worten do Minho Center perto do meu trabalho e reclamo do sucedido, ainda pior, não conheciam esta campanha do Santander com a Worten, não podiam fazer nada, para ver com o banco, etc.

Vou ao meu banco (Santander) e dizem que a atribuição dos cupões é responsabilidade da Worten.

Ainda tentei pedir novo cupão, mas agora se tentarmos aceder ao site https://www.wortenparcerias.com/ atualmente dá erro "Server error" e o site não abre. Isto parece uma prática fraudulenta.

Sinto-me revoltado tanto com o banco como com a Worten, sendo que o banco afirma que a responsabilidade é da Worten.

Fica aqui a reclamação para alertar outros clientes como eu. Atendimento ao cliente da Worten, no meu caso, péssimo.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2021
12 de janeiro 2022
Olá Ricardo

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
13 de janeiro 2022
Recebi uma SMS a dizer que me tentaram contactar mas não recebi qualquer chamada.

Enfim, liguei de volta para o 210 155 222 com o nº de reclamação 06747818, ficaram de ligar novamente e apresentei inclusive um nº de telemóvel alternativo e até agora nada.

Parece que brincam com os clientes.
14 de janeiro 2022
Recebi hoje um telefonema da Worten a propor a emissão de um cupao via sms e email para gastar em loja.

Vou então aguardar a receção do mesmo.
17 de janeiro 2022
Ainda não recebi qualquer cupão conforme combinado...
19 de janeiro 2022
Olá Ricardo

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Emanuel Valente

N/ Refª 06747818
Ricardo avaliou a marca
18 de janeiro 2022

Deram-me um vale de 100€ para gastar. Foram rápidos na resposta.