Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Agosto 2020

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Cancelaram a encomenda

Susana jesus apresentou a reclamação

Efetuei uma encomenda e o respetivo pagamento da mesma.
Passado alguns dias a encomenda foi cancelada e devolveram o valor é certo. O equipamento continua disponível online simplesmente com outro preço, o que leva a crer que a worten não protege nem respeita o cliente, simplesmente não conseguiram explicar o porquê e não podiam fazer nada tinha sido a Marketplace a cancelar.
Mas então a Worten não nos garante os produtos que tem à venda na própria loja?
Se o preço não estava actualizado a culpa não é do cliente eu comprei e paguei o valor que estáva descrito.
Só revela falta de profissionalismo, enfim worten nunca mais.
11 Ago2020
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 2441768

13 Ago2020
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira
N/Refª 2441768

13 Ago2020
Worten alterou o estado para Resolvida