Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Confusão da encomenda

marco silveira
marco silveira apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018
Fiz uma encomenda na worten de um portátil Híbrido ao qual fiz o pagamento por multibanco no dia 8 de Novembro com o método de entrega na minha morada, qual o meu espanto 3 ou 4 dias depois me ligarem da worten de Valongo para eu ir fazer o levantamento na loja da encomenda mas que havia um problema com a embalagem da mesma que estava um pouco danificada, respondi a senhora que tinha escolhido como método de transporte a entrega na minha morada daí ter pago os 8€ e qualquer coisa de Trasporte, pronto a senhora logo disse que realmente achou estranho o código postal não ser conhecido por ser dos Açores mas que iria já proceder ao seu envio para a morada indicada mas que me iriam informar por SMS e email da situação da mesma, após 4 ou 5 dias mandei email a solicitar informações da encomenda ao qual me foi respondido que me iriam contactar muito em breve isto durante quase um mês, e sempre a mesma resposta no dia 7 de Dezembro fui contactado por uma senhora do apoio ao cliente worten dizendo que a minha encomenda já estava no transitário e pelo transtorno causado me iriam devolver os 8€ e qualquer coisa dos portes para a minha conta mas que iria mais uma vez receber SMS e email com essa mesma informação, esperei mais 2 ou 3 dias e nada de resposta mais uma vez liguei para o apoio ao cliente worten a explicar a situação à senhora que me atendeu, mandou me aguardar e após alguns minutos agradeceu o tempo de esperei e me responde vai ter que aguardar por resposta, ai eu disse à senhora que a compra era para oferta de natal da minha filha e que nesse andamento não iria poder lhe oferecer o que ela me tinha pedido que se não conseguissem resolver que pelo menos me devolvessem o que eu paguei para poder comprar em outra loja, mais alguns dias depois e no dia 14 de Dezembro já um mês e uma semana depois ligaram me da linha de apoio ao cliente a pedirem o meu NIB para me poderem fazer o reembolso, faculte meu NIB e a senhora disse me que dentro de no máximo 72 horas o dinheiro estaria na conta, mas passadas mais de 96 horas o dinheiro ainda não entrou na conta, claro que mais uma vez hoje dia 18 liguei para a linha de apoio e o Sr que me atendeu pediu o tempo para analisar a situação ao qual me respondeu "tem que aguardar mais um dia e depois poderá ir. Reclamar a uma loja worten" respondi ao sr que se na ilha que eu moro houvesse a loja worten física eu não teria feito a encomenda online, mas que estava disponivel para se eles me quisessem pagar a deslocação ir a uma qualquer loja do grupo, dito isto continuo a aguardar a resolução do problema por parte da worten.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
19 de dezembro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1097/368
18 de janeiro 2019
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1097/368), embora sem sucesso.

Obrigado
marco silveira
marco silveira avaliou a marca
1 de agosto 2019

Prestável