Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda - atraso na entrega/imcumprimento

Gonçalo Garcia apresentou a reclamação
19 de junho 2019

No dia 17 de Maio, desloquei-me a loja do Dolce Vita Tejo para comprar um Macbook Pro 13'' APPLE MPXQ2 (Intel Core i5 - 16 GB RAM - 512 GB SSD - Cinzento Sideral) que na altura se encontrava a 1697€, foi-me dito que não havia stock mas que no prazo de 4 a 6 semanas o mesmo seria entregue em loja para que eu o fosse levantar. Fiz o pagamento e aguardei. Passado três dias, 20 de Maio, recebe uma mensagem que diz e passo a citar "Caro cliente, informamos que a sua encomenda tem previsao de entrega até 19-06-2019. Para qualquer duvida ligue 808 100 007". No decorrer do tempo fiz várias chamadas para o número em questão, sexta feira dia 14, segunda dia 17 e hoje dia 19, todas estas chamadas em vão pois não me foi facultada nenhuma informação sobre a minha encomenda. Sendo que hoje dia 19 de Junho é a data limite, segundo a mensagem, desloquei-me a loja onde me foi dito que o produto se encontra em out of stock e que a minha encomenda não chegou. Nunca fui informado de tal coisa e a solução que me apresentaram foi o cancelamento da encomenda, onde para além do tempo perdido, perdia uma promoção. O cancelamento da encomenda não é solução para o meu problema pois o que me interessa é ter o produto pelo qual paguei na minha posse.
Na loja apenas me disseram que até Sabádo me diriam alguma coisa o que eu acho que não é solução pois faz 1 mês que a Worten tem na sua posse o meu dinheiro e eu sem qualquer informação sobre o paradeiro da minha encomenda.
Agradeço que a situação seja verificada com urgência pois já se esta a tornar exaustivo.

Data de ocorrência: 19 de junho 2019
21 de junho 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
João Alves

N/Refª 183789
27 de junho 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
João Alves

N/Refª 183789
27 de junho 2019

Já me foi fornecida uma nova data de entrega da encomenda, mas só considero a reclamação resolvida aquando a encomenda estiver nas minhas mãos, além disso, segundo o vosso site a encomenda é entregue no prazo de 4 a 6 semanas e se verificarmos de dia 17 de Junho a 12 de Julho, vão 8 semanas ou seja são 2 semanas em que me encontro em prejuízo, sou Designer Gráfico e o computador seria a minha ferramenta de trabalho. Gostaria de saber quem e como é que me vão compensar por estas 2 semanas a mais que tive de aguardar além do prazo. Ao faltar a data fornecida no site encontram-se a quebrar o contrato de compra e venda.
Gostaria de receber algum feedback sobre esta situação e como mencionado acima, a reclamação com fica resolvida dia 12 de Julho que é (possivelmente) quando irei ter a encomenda comigo.

Obrigado pela sua atenção e compreensão,

28 de junho 2019
Acho simplesmente uma falta de respeito o facto de fecharem a reclamação quando a mesma não se encontra resolvida. Volto a reabrir a reclamação pois a situação continua por resolver, pois continuo sem o produto que eventualmente irá chegar dia 12 de Julho e aguardo uma compensação pelas duas semanas extra de espera pela minha encomenda.
Caso fechem novamente, irei a loja reclamar por escrito e irei encaminhar esta situação por e-mail para a vossa provedoria.

Mais uma vez obrigado.
13 de julho 2019
Infelizmente como já estava a espera chegou o dia 12 de Julho e continuo sem saber da minha encomenda. Desloquei-me a loja onde reclamei no livro de forma a mostrar o meu desagrado com esta empresa. A encomenda foi feita dia 17 de Maio. 9 semanas de espera. Tal como disse na reclamação escrita no livro, se o computador juntamente com uma compensação adequada ao prejuízo que me têm causado irei avançar judicialmente por quebra do contrato de compra e venda.
16 de julho 2019
Após um nova reclamação nesta vez no livro, é me dada uma NOVA data de entrega dia 6 de Agosto, fazendo assim 12 semanas de espera quando seriam 4 a 6 semanas. Vou aguardar mas a situação já esta nas mãos das entidades competentes.
16 de julho 2019
Continuo sem respostas nenhumas do porque da demora da entrega e acima de tudo continuo sem o produto e a compensação pelo prejuízo que me estão a causar.
Gonçalo Garcia avaliou a marca
15 de agosto 2019

Tive de avançar por vias judiciais para conseguir receber o meu produto.