Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,2%
Média das Avaliações
55,8%
Taxa de Retenção de Clientes
59,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda - atraso na entrega/imcumprimento

Resolvida
1/10
Gonçalo Garcia
Gonçalo Garcia apresentou a reclamação
19 de junho 2019

No dia 17 de Maio, desloquei-me a loja do Dolce Vita Tejo para comprar um Macbook Pro 13'' APPLE MPXQ2 (Intel Core i5 - 16 GB RAM - 512 GB SSD - Cinzento Sideral) que na altura se encontrava a 1697€, foi-me dito que não havia stock mas que no prazo de 4 a 6 semanas o mesmo seria entregue em loja para que eu o fosse levantar. Fiz o pagamento e aguardei. Passado três dias, 20 de Maio, recebe uma mensagem que diz e passo a citar "Caro cliente, informamos que a sua encomenda tem previsao de entrega até 19-06-2019. Para qualquer duvida ligue 808 100 007". No decorrer do tempo fiz várias chamadas para o número em questão, sexta feira dia 14, segunda dia 17 e hoje dia 19, todas estas chamadas em vão pois não me foi facultada nenhuma informação sobre a minha encomenda. Sendo que hoje dia 19 de Junho é a data limite, segundo a mensagem, desloquei-me a loja onde me foi dito que o produto se encontra em out of stock e que a minha encomenda não chegou. Nunca fui informado de tal coisa e a solução que me apresentaram foi o cancelamento da encomenda, onde para além do tempo perdido, perdia uma promoção. O cancelamento da encomenda não é solução para o meu problema pois o que me interessa é ter o produto pelo qual paguei na minha posse.
Na loja apenas me disseram que até Sabádo me diriam alguma coisa o que eu acho que não é solução pois faz 1 mês que a Worten tem na sua posse o meu dinheiro e eu sem qualquer informação sobre o paradeiro da minha encomenda.
Agradeço que a situação seja verificada com urgência pois já se esta a tornar exaustivo.

Data de ocorrência: 19 de junho 2019
Worten
21 de junho 2019
Caro Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
João Alves

N/Refª 183789
Worten
27 de junho 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
João Alves

N/Refª 183789
Gonçalo Garcia
27 de junho 2019
Bom dia,

Já me foi fornecida uma nova data de entrega da encomenda, mas só considero a reclamação resolvida aquando a encomenda estiver nas minhas mãos, além disso, segundo o vosso site a encomenda é entregue no prazo de 4 a 6 semanas e se verificarmos de dia 17 de Junho a 12 de Julho, vão 8 semanas ou seja são 2 semanas em que me encontro em prejuízo, sou Designer Gráfico e o computador seria a minha ferramenta de trabalho. Gostaria de saber quem e como é que me vão compensar por estas 2 semanas a mais que tive de aguardar além do prazo. Ao faltar a data fornecida no site encontram-se a quebrar o contrato de compra e venda.
Gostaria de receber algum feedback sobre esta situação e como mencionado acima, a reclamação com fica resolvida dia 12 de Julho que é (possivelmente) quando irei ter a encomenda comigo.

Obrigado pela sua atenção e compreensão,

Gonçalo Garcia
Gonçalo Garcia
28 de junho 2019
Bom dia,
Acho simplesmente uma falta de respeito o facto de fecharem a reclamação quando a mesma não se encontra resolvida. Volto a reabrir a reclamação pois a situação continua por resolver, pois continuo sem o produto que eventualmente irá chegar dia 12 de Julho e aguardo uma compensação pelas duas semanas extra de espera pela minha encomenda.
Caso fechem novamente, irei a loja reclamar por escrito e irei encaminhar esta situação por e-mail para a vossa provedoria.

Mais uma vez obrigado.
Gonçalo Garcia
13 de julho 2019
Infelizmente como já estava a espera chegou o dia 12 de Julho e continuo sem saber da minha encomenda. Desloquei-me a loja onde reclamei no livro de forma a mostrar o meu desagrado com esta empresa. A encomenda foi feita dia 17 de Maio. 9 semanas de espera. Tal como disse na reclamação escrita no livro, se o computador juntamente com uma compensação adequada ao prejuízo que me têm causado irei avançar judicialmente por quebra do contrato de compra e venda.
Gonçalo Garcia
16 de julho 2019
Após um nova reclamação nesta vez no livro, é me dada uma NOVA data de entrega dia 6 de Agosto, fazendo assim 12 semanas de espera quando seriam 4 a 6 semanas. Vou aguardar mas a situação já esta nas mãos das entidades competentes.
Gonçalo Garcia
16 de julho 2019
Continuo sem respostas nenhumas do porque da demora da entrega e acima de tudo continuo sem o produto e a compensação pelo prejuízo que me estão a causar.
Gonçalo Garcia
Gonçalo Garcia avaliou a marca
15 de agosto 2019

Tive de avançar por vias judiciais para conseguir receber o meu produto.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.