Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda perdida

Liliana apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Bem, eu no dia 19 de Abril comprei um disco interno ssd na worten online. Esperei 2 semanas nada chegou e tinha urgência em ter o disco, comprei outro na fnac que chegou em menos de uma semana.
Nunca consegui ver onde andava a minha encomenda, só me dizia que tinha sido expedida. Liguei várias vezes para o apoio ao cliente e não me sabiam dizer onde andava a minha encomenda e que iam deixar nota para contactarem a transportadora para terem mais informações sobre a encomenda. Nada feito. Pedi o reembolso à worten, visto que se hoje é dia 12 de Maio e ainda não vi o disco nem o reembolso do dinheiro, liguei outra vez para a linha de apoio, que tentou falar com a transportadora mais uma vez sem sucesso, pedi novamente o reembolso e não é possível até à transportadora confirmar que tem a minha encomenda. Mas se a transportadora não vos atende o telemóvel esperam resolver o meu problema como? Convosco vai ser muito complicado de comprar de novo online, estou há quase 1 mês nisto.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
13 de maio 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1855874
13 de maio 2020
O problema é que eu já liguei várias vezes para a vossa linha de atendimento e até à loja na minha cidade já fui. Ninguém me sabe dizer nada, ninguém sabe da encomenda. Quero isto resolvido.
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
João Oliveira

N/Refª 1855874
21 de maio 2020
Desculpem mas a situação não está resolvida. Já sabem da encomenda mas ainda não me foi devolvido o meu dinheiro.
27 de maio 2020
Estou há 1 mês quase para receber a devolução do meu dinheiro. Se ele hoje não cair na conta, amanhã vou escrever no livro da vossa loja.
Liliana avaliou a marca
21 de maio 2020

Não gostei de como trataram da minha queixa. Tive de ser sempre eu a dirigir-me à loja e a gastar todo o meu dinheiro do telemóvel a ligar para o apoio ao cliente, em que nem me ligaram da loja nem do apoio ao cliente para me resolver a situação, quando já tinha tentado das duas maneiras resolver o assunto. Hoje, passado 1 mes de ter feito a minha encomenda, 21/05, ainda não me foi feito o reembolso e ninguém me contacta. Não recomendo a vossa loja online, presencialmente é diferente, porém online nunca mais.