Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda que foi dada como entregue, sem ter sido entregue na minha residência

Andreia Fradinho apresentou a reclamação
14 de maio 2020
No dia 12 de Maio de 2020, fiz a encomenda, e ao final do dia recebi a informação de que a encomenda seria entregue no dia 13 de Maio de 2020, por parte da transportadora DPD, com a referência deles. No dia 13 de Maio de 2020, recebi uma SMS em como a encomenda chegaria nesse dia, e que entrariam em contacto telefónico comigo, quando a minha encomenda fosse a próxima a ser entregue. Como não entraram em contacto comigo mais, e como a encomenda nunca mais chegava. Fui pesquisar a encomenda no site da transportadora, a referência indicava que a minha encomenda, já havia sido entregue, ás 14h44. Foi verificar na porta, não fossem ter deixado à porta, mas nada. Havia ainda no site, uma prova de entregue assinado com um nome Nuno, que não pode ter sido feita na minha casa pois não existe qualquer Nuno na minha residência!Quando contactei a Worten, estes entraram em contacto com a transportadora, que ficou de entrar em contacto comigo com mais informações, mas passado mais de 24 horas, não o fizeram. Liguei de novo para a Worten que disse que não tinha informações e que tinha dado seguimento ao
assunto com urgência, Mas até agora nada! Nem um único contacto quer da parte da Transportadora, quer da parte da Worten para
me informaram o que é que se tinha passado, nem sequer foi proposta qualquer solução por parte da Worten!
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
Worten
15 de maio 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1880566
15 de maio 2020
Mais uma resposta evasiva, em que fico sem saber o que se passou e continuou sem o produto pelo qual já paguei. Fico a aguardar resolução, mais uma vez.
Mas informo que, eu que até fazia compras online convosco, vou deixar de o fazer e de vos recomendar. Entendo que a Worten não pode controlar o sucedido com a transportadora, mas quando se tem uma loja online há que estar preparado para pelo menos informar o comprador, que paga adiantado, do que se está a passar e de como a situação poderá ser resolvida.
20 de maio 2020
A encomenda chegou hoje, depois de ter estado todo o dia a espera, em seguimento de um contacto feito de manhã, por não saberem interpretar a morada. Está em condições e a funcionar. Mas creio que não voltarei a comprar com a worten, não só pela confusão com a entrega da encomenda, mas também com o pouco cuidado tido aquando foi reportado o sucedido. Só após ter apresentado queixa e feito reclamação do livro de reclamações é que tentaram acelerar o processo.

Atentamente,
Andreia Fradinho avaliou a marca
20 de maio 2020

A marca só fez de facto algo depois de ter feito reclamação em todos os meios online.