Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Enganar os clientes

João Terra apresentou a reclamação
12 de setembro 2017 (editada a 19 de setembro 2017)
Boa tarde. No dia 15/07/2017 dirigi-me a uma loja Worten em Aveiro para comprar um Portátil. Vou ver todos os portáteis e acabo por comprar um portatil Asus A54iuj , em que na descrição vem com uma nvidia 920MX. Eu trago o portátil para casa e o meu espanto é que a grafica que trazia e traz não é 920MX, mas sim uma grafica 920M. Na altura precisava do Portátil e nem me dei ao trabalho de ir reclamar á loja e pedir outro e de facto eu não tenho nenuma imagem que prove o que estou a dizer, mas eu visualizei essa informação. Tudo se passou na loja Worten em Aveiro. Neste momento o meu portatil foi para a reparação através da vossa loja. Pedia a vossa colaboração para verificarem o caso. Envio em Anexo a prova de compra Se eu soubesse que o asus não trazia essa placa nem o tinha comprado, comprava o lenovo que já tinha essa placa. eu fui enganado e estou insatisfeito. O portátil está na reparação, agora cabe meterem-lhe a tal placa 920mx como dizia lá na descrição. O erro do funcionário foi pensar que o portátil em questão era este https://www.worten.pt/informatica/computadores/computadores-portateis/portatil-15-6-asus-a541uv-57a92pb1-6303853 por isso colocou a informação e enganou-me na compra
Data de ocorrência: 12 de setembro 2017
22 de setembro 2017
Caro João Terra
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente  -  Worten
N/Refª1018/273
23 de setembro 2017
Envio também em anexo documento de reparação do portátil. Eu adquiri o portátil na loja de Aveiro, mas estou a morar no distrito de Viana e sendo assim, enviei o meu portátil na Worten de Viana do Castelo
Esta resposta tem um anexo privado
8 de outubro 2017
Quando é que a Worten resolve o meu caso?
8 de novembro 2017
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª1018/273
João Terra avaliou a marca
9 de novembro 2017

Andam a tentar enterter com manobras de legislação que nem existem, só para não me trocarem o meu equipamento ou darem o dinheiro em troca.. A minha nota a esta empresa é 0 e sinceramente não irei colocar lá mais os pés.