Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,3%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falhas sucessivas de entrega

Resolvida
4/10
Pedro Águeda
Pedro Águeda apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Realizei encomenda online a 29 Novembro, tendo recebido data de entrega da transportadora DPD em dia onde não estaria ninguém em casa.
Após tentativa de contacto sem sucesso com a transportadora para tentar reagendar (linhas telefónicas ocupadas e a opção "ligar de volta" não funciona) contactei apoio ao cliente Worten onde me informaram ser possível reagendar para outra data, tendo sido enviado email para a DPD.
No dia seguinte, sem qualquer informação da DPD ou da Worten fizeram segunda tentativa de entrega, não tendo eu sido avisado a tempo, o que resultou em entrega sem sucesso.
Voltei a contactar o apoio telefónico Worten (a linha telefónica DPD está entupida) onde a funcionária reforçou o pedido de entrega na data que pedi e me confirmou que a transportadora faria terceira tentativa de entrega.

Dois dias depois (e já ultrapassada a data em que tinha pedido a entrega) recebi SMS da DPD a informar de que faria entrega nesse dia. Não o fizeram; recebi posteriormente SMS a informar que deveria fazer o levantamento da encomenda nas instalações/armazém da DPD.

Ao terceiro contacto telefónico realizado com o apoio ao cliente sou informado de que seguiu novo email para a transportadora para obter esclarecimento, tendo sido aconselhado a contactar novamente (quarta vez!) a linha da Worten no dia seguinte para saber como está o processo.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Worten
13 de dezembro 2019
Caro Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rosty Butenko

N/Refª 00891256
Pedro Águeda
13 de dezembro 2019
Boa noite,

Agradeço o rápido contacto telefónico que recebi logo na manhã a seguir à criação da reclamação.
Vou aguardar pela resolução da questão colocada, conforme combinado telefonicamente.

Cumprimentos,
Pedro Águeda
Pedro Águeda
17 de dezembro 2019
Boa noite,

À falta do contacto telefónico que tinha sido prometido a confirmar-me a entrega da encomenda na data pedida, voltei a contactar o Apoio ao Cliente da Worten. Não existe qualquer registo de movimentação da encomenda e garantidamente não será entregue na data que tinha sido combinada.
Fui informado, na chamada realizada hoje, que vão investigar o sucedido com a DPD, sendo que receberei um ponto de situação durante o dia de amanhã.

À falta de uma resposta definitiva, e depois de 5 chamadas com o Apoio ao Cliente infrutíferas, seguirei para uma loja a exigir uma solução, com reclamação em Livro a acompanhar.

Cumprimentos,
Pedro Águeda
Pedro Águeda
23 de dezembro 2019
Boa noite,

Passaram vários dias desde o último contacto telefónico com o apoio ao cliente Worten e não foi dado nenhum seguimento à situação.
Neste momento a encomenda está por entregar há duas semanas e nem a DPD nem a Worten parecem preocupadas em resolver um problema que elas próprias causaram. Neste caso, a única solução que pretendo é a devolução do montante pago, sem demoras adicionais, para poder fazer a compra noutro sítio.

É de lamentar que algo que deveria ser tão simples e directo como pedir um agendamento de entrega (avisado com antecedência pelo cliente!) se tenha transformado num circo e que o cliente é que tenha que se chatear a contactar sucessivamente a transportadora e a Worten à procura daquilo que comprou.

Cumprimentos,
Pedro Águeda
Worten
21 de janeiro 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação 00891256, embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado
Pedro Águeda
Pedro Águeda avaliou a marca
21 de janeiro 2020

No capítulo de venda é 100% funcional. O apoio ao cliente deixa imenso a desejar, com pedidos de informação sem resposta, demoras no tratamento das reclamações e uma demora imensa para finalizar processos de reclamação simples.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.