Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falta de entrega e respetiva instalação de encomenda (equipamento de AC)

António apresentou a reclamação
29 de julho 2020
No dia 15 de julho de 2020 adquiri através da worten online um equipamento de ar condicionado e respetiva instalação.
Passados que estão 15 dias ainda não tenho esse equipamento nem sei quando o irei ter, pois já contactei os varias canais disponíveis de apoio ao cliente, no entanto, até agora ainda não consegui ter uma resposta concreta sobre a entrega/instalação do equipamento.
Ou seja, no dia 22 de julho de 2020 contactei-vos pela primeira vez através da caixa de mensagens, em resposta para além de lamentarem a situação e o transtorno, alegaram ter a indicação que a situação estava resolvida, completamente falso, até à presente data, 29 de julho 2020, não me foi entregue o equipamento, nem tão pouco o seu agendamento para instalação.
Por considerar estranha esta resposta no dia 24 de julho de 2020 contactei a linha de apoio ao cliente, que após ter exposto a minha situação, o operador me disse que por não estar a conseguir o contacto com a equipa técnica, iriam contactar-me ainda nesse dia ou no próximo, o que mais uma vez não se verificou.
Hoje, dia 29 de julho de 2020, voltei mais uma vez a contactar a linha de apoio ao cliente onde a resposta foi exatamente a mesma, ou seja, irei ser contactado até à próxima 6ª feira, dia 31 de julho, remetendo os esclarecimentos para essa data.
Nesta mesma data verifiquei através do traking da encomenda que a mesma se encontra na situação de "Entregue", desde o dia 23 de julho, o que é completamente falso, uma verdadeira mentira, até à data de hoje, passados que estão 15 dias nem sinal da encomenda, nem qualquer esclarecimento por parte da worten, o que é de facto lamentável.
Se situação não ficar resolvida brevemente ou não obtiver uma resposta e os respetivos esclarecimentos irei seriamente ponderar a formalização de um procedimento criminal, pois sinto-me enganado e vitima de uma burla, sendo que o equipamento está pago, e na vossa página garantiam a sua entrega em 2 a 4 dias.
Eu até compreendo que possam haver atrasos, mas pelo menos que esclareçam os clientes.
Fico desiludidamente a aguardar a vossa resposta.
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
Worten
31 de julho 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 02385198
31 de julho 2020
Agradeço então uma resolução urgente da situação.
Deixa-me alguma preocupação o facto do equipamento constar como entregue desde o dia 23 de julho e até agora não me ter chegado às mãos, nem há qualquer tipo de agendamento para a sua instalação, o que é no mínimo estranho.
Segundo o vosso contacto telefónico, o que desde já agradeço, o equipamento foi enviado para a empresa instaladora, no entanto não tive até agora qualquer feedback para agendar a instalação.
O equipamento esta-me a fazer bastante falta.
Grato pela atenção
A. Prates
António avaliou a marca
18 de agosto 2020

Embora tenham demorado quase um mês a fazer a entrega e respetiva instalação do ar condicionado, os técnicos demonstraram grande profissionalismo e perfeição na instalação do equipamento. Pecaram apenas pelo tempo que demoraram a fazer a entrega.