Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falta de informação

Florbela Alexandra Marques da Silva
Florbela Silva apresentou a reclamação
25 de setembro 2018
A 16 de Junho de 2018 no outlet da worten, em coimbra, coloquei uma película de gel no ecrã do telemóvel por um valor de cerca de 15 euros. Fui informada que quando esta ficasse danificada que poderia recorrer a qualquer worten que me fariam uma nova pelo valor de 1 euro. Hoje, dia 25 de Setembro de 2018, quando me dirijo à worten do marshopping em matosinhos não consegui substituir a mesma, pois afinal é necessário apresentar um comprovativo de compra. Documento que não tenho em posse, pois naturalmente como não fui informada não o guardei. Para fazer a dita substituição teria que pagar novamente os cerca de 15 euros. Em muitas superficies comerciais e com a data precisa da compra, consigo uma 2ª via da factura, o que aqui me foi negado com a justificação de que estavam impossibilitados de fazê-lo por tratar-se de outra loja.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
Worten
26 de setembro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1081/277
Florbela Alexandra Marques da Silva
Florbela Silva avaliou a marca
17 de outubro 2018

Estou muito satisfeita com a celeridade e com a solução encontrada.