Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • 210 155 222
  • Av da Fonte, 3
    Edifício Suécia II
    2790-073 Carnaxide
  • cliente@worten.pt
Partilhar esta página

Worten - Garantia de telemóvel

Resolvida
82775522
81
António Marques apresentou a reclamação

Exmos. srs.,
Tinha um telemóvel da marca Samsung adquirido na loja da Worten.
O telemóvel esteve sempre protegido com capa e película.
Não obstante tinha um estalo mínimo no vidro da câmara traseira, facto este que não tirava qualquer capacidade a nível de câmara (fotos/vídeos), nem a qualquer outro nível, isto é, em nada influenciava as funções do telemóvel, tanto que, o mesmo funcionava assim há já largos meses, praticamente desde que o comprei.
Recentemente acionei junto da Worten a garantia do telemóvel porquanto o ecran do mesmo deixou de funcionar, não dando qualquer sinal, sem ter tido qualquer queda ou sinistro, como aliás facilmente era constável do telemóvel que não apresentava danos no ecran.
Fui contactado pela Worten a excluírem o dano do seguro, alegando que, tinha sido o tal estalo mínimo no vidro da camara traseira que estragou o ecran, quando se reitera que este estalo já se encontrava há largos meses não tendo o ecran deixado de funcionar aquando do estalo. caso em que tivesse acontecido já teria tido de acionar a garantia.
Mas mais, foi me referido um alegado mau uso da minha parte do carregador porquanto alegadamente a entrada do carregamento tinha sofrido um sobreaquecimento, quando eu usei sempre e exclusivamente o carregador original que vinha com o telemóvel quando o adquiri e nunca em momento algum o telemóvel deixou de carregar, caso em que tivesse acontecido já teria tido de acionar a garantia.
Posteriormente informaram me que ao limparem a dita entrada de carregamento o telemóvel ficou num estado de carregamento intermitente, não cumprindo a sua função.
A fim de repararem o telemóvel (câmara+ ecran + entrada de carregamento) pediram me a quantia de 270,00€.
Ora não posso ser responsabilizado e custear uma reparação de peças que foram danificadas pelos próprios profissionais, e quando o dano cuja reparação solicitei estava coberto pela garantia.
Foram os profissionais que efectuaram a dita limpeza no carregamento (reitero que o telemóvel carregava perfeitamente até à sua entrega em loja) e a câmara, ainda que com um estalo mínimo funcionava perfeitamente, até porque, quando a garantia foi acionada não pedi que resolvessem estes problemas PORQUE ELES NÃO EXISITIAM.

Assim, exponho a V/ Exas a resolução do meu problema.
cordialmente
01 nov 2022
Worten adicionou uma resposta

Olá António Marques

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

03 nov 2022
Worten adicionou uma resposta

Olá António Marques

Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Laura Costa

N/Refª 08842177

03 nov 2022
Worten alterou o estado para Resolvida
24 nov 2022
António Marques avaliou a marca

10/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Muito satisfeito com a resposta e com o problema resolvido Muito rápidamente. ?

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)