Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Máquina de lavar louça

zulmira apresentou a reclamação
25 de março 2019
No passado dia 10 de março, como não estava a conseguir efetuar a compra pela internet, dirigi-me à loja worten do Colombo para comprar uma máquina de lavar louça. Escolhi uma Bosch SMS46G101E (por indicação da escolha acertada da proteste). Questionei a funcionária se era uma boa máquina, ao que ela me respondeu que sim e que também caso não ficasse satisfeita tinha 15 dias para experimentar; se fizesse o cartão "worten resolve" esse prazo seria alargado para 30 dias. Efetuei o cartão e a compra da máquina na qual me foi feito o preço do site porque em loja estava mais cara.
A máquina foi-me entregue no dia 14 à noite, tendo sido alertada pelos serviços de entregas que não tirasse os plásticos da frente da máquina nem da tampa pois em caso de devolução seria necessário que estivessem colocados. Ao efetuar a 1º lavagem sem louça como indicado nas instruções a máquina fez uma barulheira enorme e ficou toda molhada por dentro, associei que provavelmente seria de estar sem louça. No dia seguinte coloquei a louça e efetuei outra lavagem. A máquina fez tanto barulho que cheguei a pará-la para verificar se estava tudo bem com a louça. Após a lavagem, a louça que estava no cesto de cima estava completamente molhada, tendo que a limpar com um pano para poder guardar. Nos dias seguintes testei outros programas, apresentando todos níveis elevados de barulho e deixando a louça do tabuleiro de cima molhada. Dirigi-me à Worten da Verderena (Barreiro) para efetuar a devolução da máquina conforme me tinha sido dito pela funcionária da Worten Colombo. Qual não é o meu espanto quando o funcionário me diz que este artigo não está abrangido pela satisfação do cliente. Como é possível um artigo que não pode ser experimentado em loja não estar incluído na política de satisfação do cliente. Porque me disse a funcionária que tinha 15 dias para testar se estava satisfeita com o artigo. Será que quando se adquire um eletrodoméstico temos possibilidade de o experimentar em loja?
Data de ocorrência: 25 de março 2019
25 de março 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 8964
2 de abril 2019
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 8964
3 de abril 2019
Após visita do técnico a máquina ainda está em piores condições. A louça de pirex está completamente branca e a máquina ainda está mais encharcada do que dantes. Está uma poça de água na tampa. Tenho fotos para comprovar.
zulmira avaliou a marca
3 de abril 2019

Lamentavelmente após a visita do técnico a máquina ainda ficou pior, a louça fica toda branca e cheia de mancha e a máquina ainda com mais água