Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,3%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Mau atendimento, péssimo serviço, assistência técnica vergonhosa

Resolvida
7/10
Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
10 de dezembro 2017

Boa tarde,
A presente reclamação tem por base um péssimo serviço de atendimento e assistência tecnica, da propria empresa e, dos prestadores de serviços externos contratualizados para tal! Vergonhoso! Era esperado melhor!
Dia 15 OUT 2017 adquirimos maquina lavar loiça Ariston hopoint. Dia 21 OUT foi sua entrega na residência. Dia 17 NOV e após algumas poucas lavagens, reportada avaria no balcão worten Colombo. Informação de em 48h seriamos contactados por serviços técnicos para agendamento. Esse contacto apenas surgiu após insistência nossa e muito após o prazo indicado. Senhora (operadora) do reparador autorizado e indicado pela worten, com atitude arrogante, prepotente, nada flexível e extremamente intransigente disponibilizou me apenas 2 horários, dentro do nosso período laboral, incomportável, sem que demonstrasse outra possibilidade, mas que dada a necessidade da reparação do equipamento acabei por faltar ao trabalho nesse espaço de tempo. Verificação do técnico da avaria de forma superficial, que por exclusão de partes, substituiu um sensor que julgou ser o problema. Nada resolvido. Avaria mantém se. Deslocação de novo mais 2 vezes à worten Colombo com reporte de avaria e pretensão de substituição máquina, uma vez que estava na garantia. Ora para alem da falta de formação profissional no esclarecimento de dúvidas sobre o artigo somos ainda confrontados com a intenção de não considerarem o eletrodoméstico com garantia, uma vez que alegaram que nao estava dentro dos 30 dias previstos na lei para substituição. Atenção compra dia 15OUT, entrega pelos serviços Worten dia 21OUT e reporte avaria dia 17NOV. Disseram que teria que ser analisado superiormente pelos serviços supervisão. Mas que nao obstante, seria agendado nova deslocação do técnico à residência num tal prazo 48h. Ora desde 4feira dia 3DEZ que aguardamos contacto serviços técnicos para agendamento tecnico e substituição artigo, sendo que ate hoje dia 10DEZ ainda nao fomos contactados. Todavia caso leve equipamento loja dizem que perco garantia. Isto é Vergonhoso! Péssimo serviço! Empresa líder mercado nao deve funcionar assim! Nao ha garantias de satisfação cliente! Nao ha qualquer política da empresa seguida para tal. Lamentável!

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2017
Worten
16 de dezembro 2017
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Voltaremos ao contacto com a maior celeridade possível. Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Obrigada. Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
Ricardo
Ricardo avaliou a marca
18 de novembro 2018

Marca worten, seus produtos, têm grande responsabilidade na satisfação dos clientes. É preciso dar e apostar formação dos seus colaboradores de forma a conseguirem responder cada vez mais as necessidades e exigencias dos consumidores.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.