Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Montagem de equipamento paga

Catarina Pinhão Fidalgo Pires
Catarina Pires apresentou a reclamação
17 de agosto 2017

No dia 2 de agosto comprei na Worten de Santarém uma placa e um forno, tendo pago, no ato da compra a instalação do equipamento novo e remoção do antigo. Os artigos foram entregues na morada no dia 3 de agosto. Durante 10 dias aguardei o contacto do técnico para a realização dos serviços de montagem/ remoção. Como tal não aconteceu, no dia 13 de agosto liguei para a linha de apoio, que me referiu ter pedido o reforço do contacto. Como, mais uma vez, nada aconteceu, no dia 15 de agosto dirigi-me à Worten de Santarém, que através de um dos seus colaboradores ligou novamente para a linha de apoio. Nesse telefone foi referido que o contacto, depois do pedido de reforço, poderia demorar 48 horas e que, sendo feriado deveria acontecer no dia seguinte, dia 16 de agosto. Mais uma vez, nada aconteceu. Por esse facto dirigi-me novamente à Worten de Santarém, que novamente contactou telefonicamente a linha de apoio. Em todos os telefonemas para a linha de apoio é referido que fui contactada no dia 3 de agosto. De facto, tal aconteceu, mas apenas relativamente à entrega. Nesse dia recebi dois telefonemas da Worten, que, creio, estão gravados e podem ser consultados: um primeiro no sentido de auxiliar o motorista responsável pela entrega, que estava com dificuldades em chegar à morada; um segundo, no sentido de confirmar que a placa e o forno tinham sido entregues e que uma máquina de lavar louça tinha sido devolvida, por ter sido trocada no dia anterior na loja Worten. A referência sistemática da Worten a este contacto revela má fé, pois não houve qualquer contacto relativo a instalação/ remoção de equipamento. Mas, mesmo admitindo que tal contacto tivesse existido, falta explicar por que razão o equipamento continua inutilmente embalado a aguardar a instalação/ remoção do antigo. 14 dias parece-me um prazo demasiado longo, que conhecido antecipadamente me teria feito optar pela concorrência.

Data de ocorrência: 17 de agosto 2017