Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Preço Baixo Garantido

Leonor Rocha apresentou a reclamação
27 de junho 2016

Bom dia. Dirigi me a uma loja worten e questionei sobre a campanha televisiva do preço baixo garantido, foi me transmitido que só cobriam o preço de 4 empresas dentro do ramo. O meu objectivo era comprar 3 eletrodomésticos a Pronto pagamento mas sinto que ou os vendedores não estão bem informados, o primeiro disse me que só reagiam a preços em campanhas de Iva, o segundo apontou me um cartaz onde dizia que apenas reagiam a 4 empresas ou que a campanha televisiva não é suficientemente clara pois não diz que é segundo determinadas condições, ou que só reagem a preços de determinadas empresas.
Saí com a impressão que ninguém tinha de facto conhecimento da campanha.

Data de ocorrência: 27 de junho 2016
Worten
8 de fevereiro 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
17 de julho 2017
A reclamação não está concluída, aliás o tempo de espera até obter uma resposta é mais um motivo para reclamação.
Leonor Rocha avaliou a marca
17 de julho 2017

Não obtive resposta nem qualquer tipo de feed Back por parte da empresa.

Eu gosto de saber esse tipo de informação, na própria fonte: * PROIBIDO *://iddesign.ipapercms.dk/Worten/Regulamentos/Regulamentos2016/PrecoMinimoGarantido/

Leia se quiser.