Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Preço mínimo garantido

Carlos Barbosa
Carlos Barbosa apresentou a reclamação
12 de novembro 2020
No dia 31/10 efectuei uma compra na loja online de uma placa de indução no valor de 385,99€. No dia 2/11, a mesma placa estava a 309,99€ tambem na loja online. Contactei a worten por telefone onde me informaram que "achavam" que não era possível aplicar o Preço Mínimo Garantido porque fazia parte de uma promoção da black friday mas que iam verificar e entrar em contacto comigo. No dia 4/11 a mesma placa estava a 299,99€ no site da Radio Popular, ao qual escrevi um email com a informação e os respetivos links. Responderam-me no próprio dia a informar que iam passar a informação ao departamento responsável. Relevante referir que entre estes dias, a worten colocou a placa a 299,99€ tambem. Entretanto estamos a dia 12/11 e ainda não fui contactado por ninguém, nem ninguem "do departamento responsavel" respondeu ao email com qualquer informação sobre o processo. A vossa garantia é simples, se estiver mais barato com as mesmas condições de compra na worten ou radio popular, a diferença é devolvida.

Refiro também que no dia de hoje, a placa continua a 299,99 tanto no site da radio popular (https://bit.ly/36vIbRN) como no site da worten (https://bit.ly/3loCfjI).

A vossa politica é aplicavel nos primeiros 15 dias da compra, está quase a atingir esse prazo e temo que a vossa resposta seja "ja passaram os 15 dias elegiveis". Não peço que a devolução seja feita de imediato, mas um email ou telefonema a dizer que a situação está elegivel e vai ser devolvida a diferença, era apreciada.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2020
Carlos Barbosa