Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação

Ricardo Soares apresentou a reclamação
4 de junho 2018

No dia 22/05/2018 às 16:52h dei baixa do meu equipamento um computador portátil lenovo a domestic e general e falei com a assistente depois de uns minutos deixei o meu equipamento na worten resolve do norteshooping para depois a transportadora ir buscar mas até hoje sem sucesso na sexta feira passada dirigi-me a worten para ver se tinham levantado o equipamento mas sem efeito o equipamento continua lá falei outra vez com os sinistros e disserem que já tinham ido a worten 2 vezes só que não levaram o equipamento e a worten mete a culpa na transportadora e a a mesma na worten volto a ligar faço uma reclamação e assistente diz que na sexta iam buscar o equipamento ficou combinado e fiquei de ligar hoje para os sinistros dia 04/06/2018 e foi isso que eu fiz e a situação continua igual o meu equipamento continua na worten sem se resolver tão a espera que deva acabar a garantia para depois tratarem das coisas e eu preciso do computador para o meu trabalhos resumindo-se assim vou deixar de ser cliente worten que já sou algum tempo eu e a minha família porque são .........e como não sabem para quem devem meter as culpas passam para os outros brincam com os clientes e eu como cliente brincam comigo e não me dão uma satisfação

Data de ocorrência: 4 de junho 2018
5 de junho 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carlos Carneiro

N/Refª 1064/351
5 de julho 2018
Olá boa noite veinho por este meio a voltar a reclamar porque tão a brincar comigo já vos fiz uma reclamação do meu equipamento mas ontem dia 04/07/18 a gerente da worten liga-me a dizer para levantar o equipamento e eu foi buscar hoje dia 05/07/18 logo o computador não funciona logo para os sinistros e levo uma bronca de que não era para levantar a o equipamento porque ia arreceber um cartão oferta para um novo equipamento
Mas o antigo tava comigo tive que me derigir a loija entregar o equipamento e com esta tanga toda tou a 2 meses sem computador e vou continuar assim fiz lá reclamação e faço aqui não se admite isto não são profissionais anda a gastar dinheiro para me moventar porque não posso andar tenho um problema no joelho e não posso andar muitos a pé a loija e fazer ligações para os sinistros isto não se admite tão a brincar com os clientes podiam ter dado logo um computador na hora mas não dizem quê tenho que esperar e ainda não sabem quanto tempo é depois ligar para os sinistros para ativar o cartão para levantar o equipamento e por isso que vocês tão a perderem e vai continuar a perder clientes......
Esta resposta tem um anexo privado
5 de julho 2018
19 de julho 2018
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carlos Carneiro

N/Refª 1064/351
Ricardo Soares avaliou a marca
6 de fevereiro 2019

Espero que um dia mais tarde não aconteça novamente

E o que vai acontecer comigo e com a minha família vamos e deixar de ser clientes