Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reparação sem solução

Tiago Manuel Dias
Tiago Dias apresentou a reclamação
4 de maio 2020
Após a abertura do processo na Worten para o arranjo de uma máquina de lavar roupa HOOVER que fazia apenas uns ruídos que parecia que deitava a casa abaixo esta mesma empresa compareceu na minha morada por 2 vezes onde a primeira vez fez alguns arranjos e a 2 vez já outros senhores fizeram a conclusão do arranjo mas com consequências. Após a conclusão do arranjo foi me informado por um técnico que teriam derramado liquido da roupa em cima do painel da máquina, e que teriam secado o mais possível para não ter consequências neste, disseram também que iriam entrar em contacto comigo para ver se este funcionava ao qual ninguém disse nada. No dia 21-04 liguei a máquina e o painel não funcionava pois ele antes da intervenção funcionava perfeitamente. Liguei com a linha de apoio ao cliente desta empresa ao qual me atendeu uma senhora um pouco rude, e eu claro perguntei quem se iria responsabilizar por isto pois somos muitos em casa devido a esta pandemia mas não temos a máquina em funcionamento devido aos técnicos. Gostava de saber o porquê da garantia pois não está a beneficiar em nada nesta situação, os acidentes acontecem mas o apoio ao cliente nunca poderá ter desculpas.
Após muito tentativas de contacto lá vieram substituir o painel da máquina mas mais uma esta volta a ter mais uma consequência após uma semana de usa, começa a desligar sozinha e inicia o programa sem a gente fazer nada, e mesmo o resto parece que não está em condições porque ela lavava muito bem antes da primeira intervenção e agora não gosto da lavagem da mesma.
Contudo os técnicos nem colocaram o painel em português. Não recomendo a assistência técnica desta marca, espero mais uma vez uma solução.
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
5 de maio 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1765376
12 de maio 2020
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente