Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Novembro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Telemóvel modelo P20 Lite ane-lx1

Piedade Menina apresentou a reclamação

Venho uma vez mais apresentar reclamação sobre o mesmo assunto.
Quando fui levantar o TLM à Worten de Esposende, desta vez porque tinha sido para reparar as câmaras que tinham vindo sem funcionar, verifiquei que o TLM estava com riscos, na parte da frente, onde falta mesmo tinta.
Não o levantei e comuniquei logo no local para a seguradora a informar o sucedido. Pediram para enviar fotos do tlm e foi o que fiz.
No dia 25 de Outubro apresentei uma vez mais o meu descontentamento, porque recebi um telefonema por parte da direção de apoio da Worten a informar que a seguradora não cobria danos estéticos no TLM.
Eu recuso-me a aceitar esta situação porque não fui eu que a provoquei.
O TLM quando foi para arranjar as câmaras estava novo, os danos causados ( danos estéticos como a seguradora lhe chama) não foram causados por mim mas sim pelos técnicos da seguradora.
O TLM ainda está nas instalações da Worten, sem ninguém tomar medidas, estou sem TLM desde o dia 07.08.2019. É vergonhoso este assunto, já nem é pelo tlm em si mas sim a falta de responsabilidade tanto por parte da seguradora como da Worten que devia proteger os seus clientes e nada faz.
Informei sempre do sucedido, está tudo registado, tenho provas de tudo o que aqui reclamo e mesmo assim nada fazem. Vou-me dirigir à Worten e vou escrever no livro de reclamações. Exijo uma solução
Piedade Menina

20 Nov2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 00759434

Worten está a aguardar resposta do utilizador