Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Tratamento de encomenda bem como atendimento

Christophe Batista apresentou a reclamação
26 de abril 2019 (editada a 28 de abril 2019)
Realizei a compra de 2 artigos na Worten Online, sendo que ao questionar a demora (encontra-se enviado para a loja há 3 dias), ninguém me sabe informar o que se passa, não possuem registo da encomenda por parte da Chronopost, não sabem quando entregam, e o atendimento telefónico é desagradável, isto sendo até simpático na descrição. Fui entretanto contactado por um outro funcionário, este sim com maior simpatia, mas que me garantiu um contacto ainda hoje, mas que não veio a acontecer. Pior, neste momento, a encomenda está completamente liquidada (já não aparece como cativo, mas sim com liquidação efectiva no cartão), e estou sem produto ou previsão de entrega.
Data de ocorrência: 26 de abril 2019
Worten
29 de abril 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 65375
2 de maio 2019
Volvida uma semana, e aquisição dos artigos na loja de Oeiras (encomenda permanece pendente pelo que liquidei os artigos uma segunda vez ), continuo a aguardar reembolso do valor da encomenda, ninguém contacta e o gestor que tem o processo não aceita atender as chamadas. O serviço de atendimento, para resolução das situações é simplesmente péssimo e inexistente.
2 de maio 2019
Acabo de ser contactado, com a informação de que nada possuem para me dizer, e que a situação não tem qualquer previsão de resolução. Limitam-se a informar que vão acompanhar, mas que a situação poderá dilatar-se no tempo, porquanto não existe qualquer previsão para o efeito.
A informação prestada pela Sra. Carolina Moita (actual gestora do processo), é de tal forma redutora que menciona que a encomenda terá que ser novamente enviada, recebida na Loja de Oeiras, e posteriormente devolvida por esta última, e apenas nessa altura poderá a situação começar a conhecer desenvolvimento.
Por outras palavras, caso o stock para os artigos em apreço demore meses a ser reposto (a causa de toda esta falha é uma aparente quebra de stock), será esse o prazo de resolução.
Perante um serviço com esta "qualidade", de facto torna-se imperativo que as empresas de venda online tenham uma regulação mais atenta, uma vez que perante esta diferença de qualidade face às empresas estrangeiras, não será com este tipo de tratamento que poderemos optar pelo comércio electrónico.
6 de maio 2019
Volvidas agora quase duas semanas, continuam a limitar-se a enviar mensagens com a informação de que o processo encontra-se em tratamento, sem qualquer tipo de desenvolvimento.

A encomenda já foi devolvida pela loja de Oeiras, e continuam por reembolsar os valores contraídos há duas semanas.

Os prazos de resolução deste serviço online é de todo ridículo nos tempos que correm.
7 de maio 2019
Bem, de facto, o amadorismo da Worten Online é gritante...
A reclamação está longe de solucionada, porém, encerram a mesma como resolvida, sem qualquer contacto, mensagem, resolução, ou reembolso...
De facto, já vi que com empresas deste calibre, não existe nada a fazer senão dar o dinheiro como perdido, pois não prevejo resolução deste problema, que me custou 280.00 euros e nada consigo fazer, nem mesmo obter um contacto que me dê qualquer tipo de solução...
9 de maio 2019
A situação tem agora mais de 2 semanas a aguardar o reembolso, sem que a Worten apresente qualquer justificação ou previsão de resolução.
Continuam a remeter mensagens a alegar tratamento, porém, as mesmas possuem todas o mesmo texto, sem qualquer real desenvolvimento.
Marca Worten Online a evitar a todo o custo.
14 de maio 2019
Volvidas 3 semanas, continuo a aguardar o reembolso da encomenda não entregue.
De facto, não consigo obter qualquer resolução, nem mesmo qualquer informação por parte da entidade, que tal como aqui consta, nada responde, nem mesmo tenta argumentar a reclamação em sua defesa.
É de lamentar todo este tratamento que nada abona à confiança no comércio electrónico, ou na marca Worten.
Christophe Batista avaliou a marca
23 de maio 2019

O desempenho da marca, na vertente online é de um amadorismo gritante e é sem dúvida o pior comerciante online com quem fiz negócio. A evitar no futuro.

Está-me a acontecer o mesmo! É revoltante!! E nunca imaginei que uma empresa com a dimensão da worten tivesse este nível de (não) apoio ao cliente....

O maior problema é a falta de informação e deselegância dos operadores do call center, na loja de Oeiras sempre me trataram bem, porém assumem que a worten online é um "mundo à parte" que prima pela incompetência. Vamos ver quantas semanas mais estarei a aguardar um reembolso que me dizem ser taxativo, mas que continua a carecer de regularização.