Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Trotinete olssen arrow 8.5

Nuno Saraiva
Nuno Saraiva apresentou a reclamação
4 de janeiro 2020
No passado dia 30 de novembro, aproveitando a campanha Black Friday da worten, adquiri uma trotinete da marca Olssen, modelo Arrow 8.5 pelo valor de 248€ (duzentos e quarenta e oito euros). Tive problemas técnico com o produto e troquei-o uma vez, dias depois, por não ser possível montar o mesmo, e de seguida quando fui testar a trotinete, verifiquei que a mesma pedia muita velocidade na subida (apesar da pouca inclinação), passando para 5km/h, sendo que o objetivo seria mesmo utilizar o mesmo em zona urbana, pelo que torna-se inviável andar aquela velocidade. Acrescento que já andei em trotinetes daquelas que alugamos na rua e isto nunca aconteceu. Desta forma devolvi o produto e foi-me dado um cartão com o valor de 248€ que só posso utilizar em lojas SONAE. Qual não é o meu espanto quando vejo a promoção Big Bang, em vigor entre os dias 2 e 6 de janeiro de 2020, e encontro exatamente o mesmo produto com 20% de desconto e a custar 223,99€ (alegando que o valor anterior era de 279,99€). Isto significa que mais valia ter esperado esta campanha, e que a Black Friday, que alegadamente significa uma baixa exorbitante nos preços, afinal é só um engano para os cidadãos, porque o desconto que tinha era o mesmo (a trotinete estava a 349€ e passava para 248€ o que também significava 20% de desconto). Também constato que a Trotinete Elétrica XIAOMI Mi em Preto, na Black Friday estava a 357€ e está agora a 319,99€. Isto serve para desaconselhar por completo as pessoas a aderirem à campanha Black Friday.

Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2020
6 de janeiro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 978491
24 de janeiro 2020
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 978491
Nuno Saraiva
Nuno Saraiva avaliou a marca
10 de setembro 2020

Apesar da resolução recomenda-se a reavaliação das políticas de gestão de produtos a fim de se evitar futuras reclamações. Um produto que está a um preço na denominada "Black Friday" não pode semanas depois aparecer com um preço ainda mais baixo.