Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Venda de produtos

Sandra Isabel da Silva Siopa Nobre
Sandra Nobre apresentou a reclamação
1 de julho 2019
No dia 3 de Junho fui ao site da Worten para encomendar um disco SSD de 240Gb interno da Toshiba, que custava € 39,99. No site referia-se que estaria disponível dentro de 8-9 dias. Como não me dava jeito esperar tanto, dirigi-me à Worten de Telheiras, a fim de comprá-lo directamente na loja. Disseram-me que não tinham disponível, mas que se eu o encomendasse, em 2-3 dias o teriam para entrega. Pareceu-me razoável. Encomendei e paguei-o.
5 Dias volvidos, nem disco, nem contacto da parte da Worten.
Liguei para o Apoio a Clientes, onde me disseram que "não era possível que me tivessem dito que estaria disponível dentro de 2 a 3 dias, uma vez que no site se referia que o tempo de espera era de 8 a 9 dias" (!!!!).
Lá expliquei que não gostava que me chamassem mentirosa, que o que me tinham dito em loja era, de facto, que a espera seria de 2 a 3 dias, e que se fosse para esperar 8 a 9 dias teria feito a encomenda via site, em vez de me deslocar à loja...
12 dias depois, nada de disco...
Voltei a ligar para o Apoio a Clientes, a perguntar pela encomenda.
Disseram-me que ainda não fora expedida.
Perguntei se não achavam que, pelo menos deveriam contactar a cliente para lhe dar uma satisfação sobre o atraso.
Responderam-me que iam deixar uma indicação para me contactarem o mais brevemente possível.
Mais uma série de dias volvidos, e sem qualquer contacto por parte da Worten, voltei a ligar para o Apoio ao Cliente, a perguntar pelo estado da minha encomenda.
Obtive exactamente a mesma resposta: que ainda não tinha sido expedida; voltei a perguntar se não achavam que deviam contactar a cliente e dar-lhe uma satisfação sobre o facto de a encomenda estar tão demorada, ao que me responderam que iriam deixar uma indicação para que eu fosse contactada o mais brevemente possível.
Chegámos a dia 27 de Junho.
Até aí nenhum contacto por parte da Worten, nem recebi a minha encomenda...
Mas... no dia 27 contactaram-me! Para me dizerem que o disco que eu tinha encomendado ESTAVA ESGOTADO NO FORNECEDOR! E que agradeciam que eu passasse na loja, para resolvermos o problema!!!
É no mínimo notável a forma como a Worten trata os seus clientes.
Uma vergonha, em toda a sua extensão!
Praticamente um mês a empatar, para depois a resposta ser "não temos resposta"!
Chamar ao Apoio ao Cliente "APOIO AO CLIENTE" é, no mínimo, anedótico!
Definitivamente uma empresa que não recomendo a ninguém, com base nesta experiência vergonhosa!
Data de ocorrência: 1 de julho 2019
Worten
2 de julho 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente