WTF

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Carregamento

Daniela Carvalho apresentou a reclamação

Desde março devido ao covid-19 encontro me em casa, e como tenho a internet em casanao fiz o carregamento de abril para renovar o tarifário da wtf visto que estou em casa, recebi então outra mensagem em que me avisa que para voltar a ter chamadas tenho que carregar o telemóvel com o valor minimo de 33,60 ou seja como nao carreguei nem abril nem maio aumentaram me o carregamento. Acho ridiculo visto que uma pessoa nao esta a necessitar de carregar o telemovel e é um tarifario pré pago e o pior é que fico sem receber chamadas e mensagens o que é uma vergonha porque a qualquer momento podem me chamar para voltar ao trabalho ! E voces estao a acumular mensalidades. Onde procurei no vosso site e em lado nenhum diz que as mensalidades são acumulaveis ! E nem deram aviso de que ia ficar sem receber mensagens e chamadas ! Hoje senti-me na obrigação de recarregar o telemovel porque não sei se já perdi chamadas do trabalho! Mas gostaria de um esclarecimento dos 16.80€ referente ao mes de Abril que não utilizei. Assim que acabar os benefecios referente a mensalidade que acabei de pagar vou sair da vossa rede , ja vejo muitas pessoas a reclamarem do mesmo. E nem com o carregamento recebi chamadas e mensagens perdidas
03 Jul2020
Daniela Carvalho alterou o estado para Resolvida