WTF

NOS, SGPS, S.A.

Ranking na categoria

Categoria
Telecomunicações Móveis e Fixas

Telefone: 16107

Morada
Rua Ator António Silva, n.º 9
1600-404 Lisboa

Website
http://www.wtf.pt/

Recomenda esta marca?

110
44

Partilhar esta página

WTF - Informação sobre Roaming errada.

Resolvida
10567717
2779
0 gostos
Luana Souza apresentou a reclamação

No passado dia 13/06 liguei para o atendimento ao cliente do WTF, afim de me informar sobre as condições do Roaming na Europa, visto no dia 14/06 chegar em Italia, e no dia 15/06 entrar em vigor a lei.
Nunca tive nenhum problema com o WTF, os serviços são ótimo, sempre funcionou perfeitamente e por isto mesmo quando vi que existia a possibilidade de continuar a utilizar este serviço na Itália, quis confirmar as condições para assim continuar na operadora.
Na ligação me foi informado que o meu tarifário e serviços continuaria tal e qual em portugal, após por diversas vezes eu questionar se teria alguma cobrança a mais, fui informada que o meu serviço continuaria pelo valor de 11,80 EUR. E que continuaria tendo acesso as aplicações com trafego ilimitado. Hoje me encontro com meu telemovel sem funcionar, e recebi uma mensagem a dizer que tenho que efetuar nova recarga, e as aplicações que fui informada que poderia continuar utilizando nem se quer abrem.
Fui então tentar contacto via chat, e a informação que me foi passada foi completamente diferente da informação que obtive na minha ligação. Eu não tenho direito a utilizar as app com trafego ilimitado, e que teria que fazer novo carregamento pois o meu paflon já estava esgotado.

Estou completamente decepcionada, como eu disse no início sempre gostei imenso dos vossos serviços, e não gostava de deixar de utilizar, mas fica impossível estar constantemente a pagar 1,90EUR por 200MB, sem ter acesso as apps ilimitadas.

19 Jun2017
WTF adicionou uma resposta

Olá Luana Souza, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Bruno Rosado

22 Jun2017
WTF adicionou uma resposta

Olá Luana Souza, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 22/06/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Bruno Rosado

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)