WTF

WTF - Solicitação de carregamento indevido

Vasco Mendes
Vasco Mendes apresentou a reclamação
20 de setembro 2020
Aderi ao serviço WTF como tarifário de comunicações para a minha filha e procedi aos carregamentos necessários em tempo útil para poder beneficiar dos serviços.
No mês de março, por causa do confinamento provocado pela pandemia, ficámos em situação de ensino à distância. Não sendo necessário sair de casa e tendo aí internet, não foi necessário proceder aos carregamentos habituais, pois o telemóvel deixou de ser usado para o seu propósito.
Com o regresso ao trabalho, em setembro, voltei a carregar o cartão com os habituais 11,80€. Todavia, desta vez, foi-me exigido um segundo carregamento para voltar a usar o telemóvel, pelo que em vez dos usuais 11,80€ para beneficiar do serviço mensal, tive de pagar 23,60€.
Não tendo utilizado os serviços e sendo um tarifário sem carregamentos obrigatórios, não compreendo a razão do pagamento da quantia cobrada para poder utilizar os serviços, pelo agradeço um esclarecimento.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2020
WTF
22 de janeiro 2021
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 22-01-2021, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente