WTF Marca Recomendada Marca do Mês

Marcio Andre vidal dos Santos
Marcio Santos apresentou a reclamação
31 de outubro 2018

Márcio S Para NOS Comunicações SA 31 out 2018
Tenho um problema com o meu tarifário WTF, que tem deixado muito a desejar, dado que eu já sou um cliente com algum tempo a usufruir do mesmo. Passo a citar o problema. Tenho o tarifario "F" (16.80€ por mês), e a pedido do prestador de serviço, como é normal, ter de estar disponivel no dia de carregamento (dia 24 de cada mês na minha situacao) esse mesmo valor! Ok, até aqui tudo bem. Um certo mês ainda deste ano 2018, eu apenas consegui carregar o telemovel no dia 26 desse mês, e o mesmo serviço tem um limite de até as 14h do dia limite de carregamento para usufruir do serviço,certo. Entao eu só carreguei no dia 26 e ele ficou à mesma a assumir o dia 24 (mesmo ja nao tendo usufruido do serviço esses 2 dias) Agora a situacao torna se chata e aborrecida, após essa situacao, eu deixei passar visto que eram apenas 2 dias de diferença. Mas este mês tornou a acontecer mas de uma maneira mais extraordinaria, e pouco sensata da parte do prestador de serviços! Eu teria de ter em saldo no mesmo dia 24 os 16,80€, e não tinha, por motivos seja quais eles forem, mas é certo que nao tinha, recebi as mensagens por parte da WTF a dizer que teria de carregar e que alargariam o prazo até as 14h do proprio dia limite para efetuar o carregamento, eu nao o fiz, logo deixei de ter direito ao serviço. Carreguei o telemovel hoje (dia 31) e a mensalidade continua a ser renovada a dia 24 (mesmo nao tendo usado o serviço durante o periodo de 7 dias devido a não ter o saldo devido)! Pergunto o porquê de ser imposta essa "regra" ou esse "metodo", do carregamento ser sempre ao mesmo dia desde o dia da sua aderência, se eu não usufruo do produto desde a data e tempo limite,ate à data em que o carrego! Se eu nao tenho saldo nao usufruo do servico,ok! Mas assim que efetuo o carregamento teem de me dar 1 mês de serviço, caso contrario estarei sempre a mandar dinheiro fora! Se são 30 dias de serviço ou 22/23 dias uteis, nao faz sentido eu independente do dia em que carregue, ter de carregar sempre no dia 24, mesmo sem usufruir do serviço quando nao tenho o dinheiro disponivel.

Detalhes da reclamação

Passo a citar o problema.

Data de ocorrência: 31 de outubro 2018
6 de novembro 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
7 de novembro 2018
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 07/11/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
Marcio Andre vidal dos Santos