WTF

WTF - Telefonema de colaborador

Bárbara Rosa
Bárbara Rosa apresentou a reclamação
13 de maio 2021
Ontem (13/05/2021) pelas 10h40 da manhã recebi um telefonema de um colaborador da WTF (não disse o nome) através do número 933003604. Este indivíduo informou-me que o meu atual tarifário deixaria de existir pelo que teria automaticamente de mudar para outro, alegadamente com mais vantagens e também mais caro. Quando questionei se existiam outros tarifários, ele respondeu que sim mas que ainda não sabia quais as condições e que seriam mais caros que o que eu tinha. Eu aceitei a mudança, uma vez que não tinha grande hipótese de escolha e o meu tarifário iria deixar de existir (segundo palavras do mesmo).
Acontece que hoje falei novamente com um operador que me garantiu que o meu tarifário não ia deixar de existir. Assim, reclamo a falta de profissionalismo deste colaborador que mentiu acerca dos planos disponíveis de forma a persuasiva para me levar a mudar para um tarifário mais caro. Gostaria que o mesmo fosse responsabilizado pelas suas atitudes. Mais uma vez refiro que o mesmo não se identificou mas as chamadas são gravadas pela NOS.
Obrigada
Data de ocorrência: 13 de maio 2021
WTF
17 de maio 2021
Cara Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 17/05/2021, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Bárbara Rosa
Bárbara Rosa avaliou a marca
17 de maio 2021

Satisfeita com a forma como a marca tratou da queixa.