50.1
Yhx, Investments, Lda
  • 707205020
  • Avenida EUA, nº 51 - 4º Esq.
  • info@wyby.pt

WyBy - Falta constante de brindes

Fernando José correia da costa
Fernando costa apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
Bom dia, tenho tentado por vários meios tentado entrar em contacto com a wyby seja por telefone seja por e-mail, e não tenho obtido resposta, a dificuldade em aceder a prémios tecnológicos e de uma dificuldade extrema, e não sei como ser notificado das novas colocações, tem la alertas de stock mas os produtos colocados são muitas vezes diferentes o que anula os alertas, deveria haver forma de ser notificado quando são colocados quaisquer artigos novos, "apanhei dois brindes, quase como por milagre, pois tive o programa de pontos aberto uma semana e tive a "felicidade" de conseguir dois brindes que tem utilidade, antes de os pontos CADUCAREM, (pois também não sabemos quando e quantos caducam...acho estre programa um pouco dúbio… pois quere-me parecer que pela forma como são geridos os brindes, isto é mais uma espécie de lotaria do que um programa de pontos, fico assim a aguardar pela vossa resposta
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
WyBy
22 de outubro 2021
Trata-se de um programa de pontos definido por uma outra entidade, com stocks limitados, face aos quais somos apenas o agente de entrega e processamento. Reclamações sobre os stocks de produtos deverão ser necessariamente dirigidas à entidade que promove o programa.
Fernando José correia da costa
Fernando costa avaliou a marca
14 de outubro 2021

marketing desastroso