Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
2 iStore 82.6
3 Swappie 82.5
Xiaomi Store Portugal70.5
Xiaomi Store Portugal
  • As lojas físicas oficiais e loja online oficial da Xiaomi já chegaram a Portugal! As Xiaomi Store Portugal comercializam produtos oficiais e autorizados pela marca em Portugal.

• Centro Empresarial do Freixieiro
    Rua Antero de Quental, 351
    4455-586 Perafita, Portugal
  • info@xiaomistore.pt

Xiaomi Store Portugal - Atraso de entrega de telemóvel

Maria Inácio
Maria Inácio apresentou a reclamação
26 de março 2024
boa tarde no dia 07/3/24 e pela 1ª vez fiz uma compra online fiquei muito dececionada comprei um telemóvel a empresa digibest já ultrapassaram o prazo e telemóvel nada já telefonei varias vezes e dizem vão enviar e nada essa empresa não é confiável quero que resolvam o meu problema pois ando com um telemóvel emprestado por isso comprei ou tentei comprar outro
Data de ocorrência: 26 de março 2024
26 de março 2024
Exmo/a. Senhor/a Maria Inácio,

Os nossos melhores cumprimentos.

Acusamos a recepção da V/ comunicação 110002424 de 2024-03-26 , a qual mereceu a melhor atenção por parte da Xiaomi Store Portugal.

Nestes termos, e a propósito do assunto que nos reporta, informamos que iremos diligenciar com vista a apurar os factos descritos, após o qual retomaremos o contacto com a maior brevidade possível.

Saiba-nos ao dispor para o que se revelar necessário.

Renovando os nossos melhores cumprimentos.

Equipa Xiaomi Store Portugal
1 de abril 2024
Exma. Senhora Maria Inácio,

Os nossos melhores cumprimentos.

Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.

Nestes termos, informamos que, tendo o artigo sido adquirido junto da empresa Digibest, conforme mencionado por V. Exa., e uma vez que a mesma é totalmente alheia à Select Smart, Lda., não poderá a Select Smart, Lda. aceder à sua pretensão, inclusive a Select Smart, Lda. não possui qualquer informação referente a encomendas concretizadas através de outras empresas.

Deste modo, aconselhamos que entre em contacto com a empresa através da qual adquiriu o artigo em questão.

Renovando os melhores cumprimentos,

Xiaomi Store Portugal (Select Smart, Lda.)