Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
2 iStore 82.6
3 Swappie 82.5
Xiaomi Store Portugal70.4
Xiaomi Store Portugal
  • As lojas físicas oficiais e loja online oficial da Xiaomi já chegaram a Portugal! As Xiaomi Store Portugal comercializam produtos oficiais e autorizados pela marca em Portugal.

• Centro Empresarial do Freixieiro
    Rua Antero de Quental, 351
    4455-586 Perafita, Portugal
  • info@xiaomistore.pt

Xiaomi Store Portugal - Avaliação equivocada de aparelho na garantia, com a mesma avaria 2 vezes em 7 meses

Rafaela Galperin Carneiro
Rafaela Carneiro apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Aparelho Xiaomi Redmi Note 12 comprado na MEO em setembro de 2023 já apresentou a mesma avalia (não carregar) por duas vezes, primeiro em dezembro e novamente agora em abril. No primeiro momento o Xiaomi consertou (serviço mal realizado) a avaria dentro da garantia mas agora alegam que o aparelho está com humidade e que o conserto não está dentro da garantia. Isso é inconcebível. Este aparelho nunca foi à praia, nunca foi utilizado na casa de banho, nunca caiu na água. O funcionário da MEO chegou a dizer que para haver humidade não necessariamente teria caído em água. Não consigo perceber. Se um aparelho não sobrevive em Lisboa, nas condições normais e consegue ter o mesmo problema 2 vezes em 7 meses, certamente não é um aparelho digno de ser vendido pela MEO. Agora vejam lá como vão fazer. Não aceito pagar mais nada, comprei o aparelho Xiaomi na loja física MEO e uma das duas empresas têm que resolver, eu não vou ficar no prejuízo.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
17 de abril 2024
Exmo/a. Senhor/a Rafaela Galperin Carneiro,

Os nossos melhores cumprimentos.

Acusamos a recepção da V/ comunicação 111167624 de 2024-04-17 , a qual mereceu a melhor atenção por parte da Xiaomi Store Portugal.

Nestes termos, e a propósito do assunto que nos reporta, informamos que iremos diligenciar com vista a apurar os factos descritos, após o qual retomaremos o contacto com a maior brevidade possível.

Saiba-nos ao dispor para o que se revelar necessário.

Renovando os nossos melhores cumprimentos.

Equipa Xiaomi Store Portugal
30 de abril 2024
Exma. Senhora Rafaela Carneiro,

Os nossos melhores cumprimentos.

Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.

Nestes termos, informamos que a pretensão que nos dirige não poderá ser atendida considerando que a Select Smart, Lda. não possui assistência técnica nas lojas Xiaomi Store Portugal, sendo a Tamet, a reparadora oficial da marca.

Deste modo, relembramos que a Select Smart, Lda. não é responsável pela emissão de relatórios técnicos ou quaisquer conclusões contidas nos mesmos.

Acrescentando ainda que, uma vez que o equipamento em questão não foi adquirido em nenhuma das nossas lojas, assim como não foi entregue para reparação em nenhuma das nossas lojas, não nos é possível dar seguimento ao seu pedido, dado que não temos acesso aos processos de reparação de outras lojas.

Aconselhamos que entre em contacto com a loja onde adquiriu o equipamento ou diretamente com a Tamet, a reparadora oficial da marca.

Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.

Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.

Renovando os melhores cumprimentos,

Equipa Xiaomi Store Portugal