86.9
  • geral@xtreme.pt

Xtreme - Cancelamento de encomenda

Vítor Costa apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
Venho demonstrar o meu desagrado após a realização de uma encomenda (153111), por acaso a primeira vez no vosso site e para meu espanto, após pagamento e confirmação, horas depois e já tendo recebido um email a informar que a encomenda já estava a ser preparada a mesma é cancelada e o valor reembolsado, sem nenhum contato prévio alegando defeito no artigo.

Não se dão ao trabalho de apresentar outra opção? O artigo era o único e nem sequer havia outro tamanho? É que o mesmo dava para encomendar vários, logo não me parece um motivo plausível, aliás, o mesmo foi de imediato removido do vosso site (https://www.xtreme.pt/pt/product/levis-piper-regular-white-234234-661-151) o que me dá a entender que estamos a falar de um possível erro de preço e a vossa postura é de simplesmente devolver e pronto.

Não creio que um artigo tão recente ainda para mais não exista stock.

Foi a primeira experiência com vocês mas sem dúvida que assim é a última.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
30 de janeiro 2024
Após reclamação prontamente entraram em contato comigo a dar uma justificação e uma possível solução, se fosse do meu interesse.
Tratamento que deveria ter sido feito antes do cancelamento, na minha ótica, mas pelo menos deram a cara. Não há mais nada a acrescentar.
Foi tudo falado via telefone apesar da prática não me ter agradado e ter sido necessário recorrer a este tipo de meios.
Vítor Costa avaliou a marca
30 de janeiro 2024