86.9

Xtreme - Reclamação - artigo defeituoso nos primeiros 7 dias

Miguel Madeira
Miguel Madeira apresentou a reclamação
10 de março 2024
Venho por este meio relatar o sucedido após uma compra na Loja X-treme Fórum Coimbra .
No dia 01-03-2024 comprei umas sapatilhas na loja do fórum coimbra ao final de cerca 3 x de uso , começaram a descolar a sola da sapatilha de ambas na zona de colagem da sola em vários pontos diferentes .
Dirigi-me a loja presencialmente com o artigo para resolução/reclamação do defeito do artigo no dia 09/03/2024 , onde me foi indicado que a mesma teria de ir para avaliação onde teria uma resposta de resolução dentro de 30 dias tendo sido recusada qualquer outra forma de resolução sem antes de sequer ver o artigo .
Derivado a ser umas sapatilhas com tao pouco tempo de uso e na apresentação da minha reclamação embora já utilizadas apenas apresentavam o defeito de fabrico na zona de colagem da sola e não apresentarem usura indevida como é possivél ver nas fotos que deixo em anexo .
E tendo em conta que o defeito se manifestou nos primeiros 7 dias após a compra , deveria ter sido dado o direito a rejeição de um artigo defeituoso e ter dado a possibilidade de trocar por um artigo igual ou do mesmo valor .

A situação de avaliação/ resolução do artigo deveria ser resolvida entre o representante XTREME , LDA e o seu fornecedor da marca do artigo que eu adquiri .

Evitando assim o descontentamento e descredibilizar a qualidade do produto e do pós venda da marca e do seu representante e também o transtorno de + deslocações e tempo de espera por uma situação que claramente é defeito de fabrica.
Data de ocorrência: 9 de março 2024
Xtreme
18 de março 2024
Estimado Miguel Madeira, bom dia.
Obrigado desde já pela sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do contacto telefónico realizado pelo responsável da loja em questão, no passado dia 14 de Março, é do nosso conhecimento que este tema ficou resolvido nesse mesmo dia.

Agradecemos uma vez mais a sua disponibilidade e atenção.

Melhores cumprimentos,
A Equipa XTREME.