42.8
  • +351 308807801
  • 23 avenue de la République
    33300 Bordeaux France
  • info@yescapa.pt

Yescapa - Dono cancela reserva 24h antes por falta de pagamento de reserva anterior

Vanessa Petronila Martins Pais
Vanessa Pais apresentou a reclamação
20 de julho 2023
Reservei uma autocaravana em Maio de 2022 e fiz o pagamento da totalidade da reserva. 3 dias antes da viagem contacto o dono para confirmar os dados de entrega e sou informada que o mesmo não irá entregar-nos a caravana porque a Yescapa não lhe pagou a reserva anterior e não respondeu aos seus pedidos durante 3 semanas. Contacto a Yescapa que confirma que havia um problema com a reserva anterior mas que iriam resolver e ligavam de volta (falei duas vezes com o Sr. Mateus e 1 outra vez com outra pessoa que não se identificou). Ligamos constantemente ao proprietário e à yescapa que nos garantia já ter a situação resolvida até que hoje, dia 20, o proprietário confirma que não irá avançar e que a situação não ficou resolvida. Com 3 adultos e 2 crianças sem terem onde ficar e a Yescapa não é capaz de arranjar solução e nunca devolve as chamadas. A minha reserva continua como confirmada, paguei tudo, inclusive um seguro de cancelamento adicional e fico com as férias estragadas e todos os planos arruinados.
Não quero reembolso, quero poder ter o alojamento que paguei.
Data de ocorrência: 20 de julho 2023
Yescapa
21 de julho 2023
Olá Vanessa, Analisamos o seu comentário que mereceu o máximo da nossa atenção. Desde já, lamentamos que a tenham ocorrido problemas na sua reserva.
Verificamos que houve um problema de comunicação com o proprietário que originou mal entendido, mas o mesmo recebeu a sua remuneração, tendo a situação ficado resolvida no dia de ontem. Após a resolução o proprietário teria indicado a nossa equipa que iria honrar a referida reserva, contudo, durante o dia de hoje, o mesmo indicou que não.
Lamentamos desde já o ocorrido e estamos a analisar internamente para que esta situação não se repita. O reembolso do montante pago foi-lhe totalmente reembolsado.

Ficamos ao dispor para esclarecimentos adicionais através dos canais habituais.
Vanessa Pais
3 de agosto 2023
O vosso serviço de atendimento é descuidado e no final, arruinaram as minhas férias. Tinha de estar constantemente a ligar-vos, quando isso era sequer possível (dizem que estão abertos até às 18, mas em nenhum dos dias vos conseguia contactar depois das 16h30), prestam informação que não é verdadeira e não resolvem rigorosamente nada a não ser que andemos sempre atrás de vocês. Deixaram que várias situações se arrastassem com o proprietário da caravana durante semanas e só se mexeram quando apresentei a reclamação- aí já era tarde demais e só podemos compreender porque fez o que fez.
Certo, devolveram-me o valor que paguei mas as férias, não. Uma reserva feita para o descanso de um ano inteiro, paga meses antes, acabou num pesadelo e no final, oferecem-me 50 Euros de desconto para compensar numa próxima reserva? Que loucura.
Passaram de uma marca com reputação firme e sólida para uma uma empresa de evitar a todo o custo.
Yescapa
8 de agosto 2023
Gostaríamos de reiterar as nossas desculpas por esta situação. O veículo encontra-se atualmente em reparação e não pode circular nestas condições. Teríamos gostado de lhe propor uma alternativa para as suas férias, infelizmente não foi possível dentro do prazo. Compreendemos a sua insatisfação e tomamos-a em consideração para melhorar o nosso serviço.
Vanessa Petronila Martins Pais
Vanessa Pais avaliou a marca
1 de setembro 2023

Total desconsideração por proprietários e clientes, apoio ao cliente praticamente inexistente. A evitar a todo o custo.