42.8

Yescapa - Não é credível

Alexandre Marante Cerqueira
Alexandre Cerqueira apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2024
Quero dar um aviso a todos os proprietários de Autocaravanas, cuidado com o contrato que assinam com a Yescapa porque na realidade, quando ocorre um acidente, esta plataforma argumenta de tanta forma para não pagar estragos, que vocês vão ficar incrédulos. Atenção também que são como que obrigados a aceitar as reservas que vão aparecendo, e que se são vocês que fazem o rastreio das mesmas, o que é natural…. Vão ser penalizados pela plataforma, através das suspensão do vosso anúncio. A relação comercial desta empresa com os proprietários de Autocaravana’s não é de boa fé, muito menos credível. Tenham muito cuidado. Por último, caso não tenhas actividade no teu anúncio , cancelam o anúncio , sem um contacto prévio, seja telefónico ou por email. Quando procuras o apoio ao cliente , sim , porque quem é proprietário, também é cliente. Este apoio é quase nulo, funcionando muito mal e sem respostas . Desta forma expresso a minha insatisfação com esta empresa, e alerto outros proprietários. CUIDADO!
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2024
Yescapa
9 de fevereiro 2024

Analisamos o seu comentário, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Como é do conhecimento do proprietário, o anúncio do mesmo foi desativado de forma automática pelo sistema por falta de atividade da sua parte. Verificamos que apesar de ter recebido mais de 90 pedidos de reserva, não realizou nenhuma reserva em 2023, ou porque não respondia aos pedidos ou simplesmente recusava, por essa razão o sistema entende que da sua parte não há interesse em alugar o seu veículo e suspende o anúncio automaticamente.

No que respeita ao atendimento, damos resposta a todos os emails que recebemos diariamente, assim como tentamos dar resposta ao número máximo de chamadas e quando não nos é possível atender no imediato, também retornamos as mesmas, tal como já aconteceu com o proprietário.

Não obstante, caso o proprietário tenha alguma questão, mantemo-nos ao dispor através dos canais habituais para esclarecimentos adicionais.