42.8

Yescapa - Pedido de cancelamento por pécima higienização da autocaravana

PAULO PINTO
PAULO PINTO apresentou a reclamação
30 de junho 2023
Venho por esse meio trazer minha imensa insatisfação programei minhas férias trouxe amigos do estrangeiro para uma viagem de autocaravana ao receber a autocaravana estava extremamente sem condições nenhuma por fora parecia uma autocaravana de mecânica toda suja até ai tudo bem quando entrei dentro as poeiras e o cheiro de mofo insuportável mostrei ao senhor dono da autocaravana a poeira que estava nas almofadas da cama ele demostrou não ter gostado pediu para eu sair da autocaravana e resolver com a yescapa entrei em contacto com yescapa e até agora não obtive resposta do reembolso do dinheiro da minha férias (OBS: TENHO FAMILIARES DO ESTRANHAGEIRO QUE VEIO DE PROPÓSITO PARA ESSE PASSEIO E ME FAZEM ISSO COMIGO CRIANÇAS QUE JÁ A 6 MESES ANSIOSOS A ESPERA DESSE DIA E É ESSA RESPONSÁBILIDADE QUE YESCAPA TEM COM SEUS CLIENTES DE VIRAR AS COSTAS E FUJIR DA RESPONSÁBILIDADE)
Data de ocorrência: 30 de junho 2023
Yescapa
6 de julho 2023
Lamentamos desde já o ocorrido no seu aluguer.

De acordo com o sucedido na reserva e informação trocada com os colaboradores da Yescapa, a reserva foi cancelada porque indicou que o estado de limpeza não estava de acordo com o expectado, optando desta forma cancelar a reserva sem deixar a oportunidade de chegar a um acordo com o proprietário e poder iniciar a sua viagem.

Após contacto por parte da nossa equipa, nenhum elemento nos foi transmitido de forma a verificar o referido estado de limpeza do veículo, como contrato de aluguer e fotos/vídeos.
Apesar de não terem sido tiradas fotografias/vídeos ou preenchido o contrato de aluguer como solicitado, a Yescapa, excepcionalmente prontificou-se ao reembolso do montante das taxas de serviço e seguro, e referente à remuneração do proprietário, na impossibilidade em comprovar o sucedido, foi feito o reembolso do montante de 50% da sua remuneração.

Mantemo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais através dos canais habituais.
PAULO PINTO
PAULO PINTO avaliou a marca
3 de setembro 2023

Só acho que deveriam ter uma fiscalização em que se encontram o estado de higienização das autocaravanas